Bares Brasil Brasileira Casual Cerveja Comanda Indivudual Happy Hour Para ir com os amigos Restaurantes Restaurantes São Paulo

FEIJOADA E MUITO SAMBA NO BAR BRAHMA CENTRO

Aproveitei o último feriado que não viajei para turistar um pouco na minha própria cidade e fui conhecer um verdadeiro marco em São Paulo, o Bar Brahma.

Localizado na famosa esquina da Av. Ipiranga com a Av. São João é conhecido por ter um dos chopps mais bem tirados de SP, ótimos petiscos de bar, uma vasta programação cultural com vários shows e uma das mais tradicionais feijoadas com samba da cidade.
E como a minha visita foi justamente em um sábado não pude deixar de provar.
A feijoada é servida à vontade por R$49 por pessoa e caso você deseje come-la acompanhada de um belo show de samba há um acréscimo do couvert artístico no valor. Durante todo o mês de outubro, os clientes que optarem por ela aos sábados ainda ganharão uma caipiroska de vodka Absolut, então tem que aproveitar, né!?
Mas antes, pedimos uma bela porção de Bolinhos de Carne, uma homenagem a receita do Bar do Leo, que vem extremamente sequinho e suculento, fazendo jus a fama!
A feijoada é servida à mesa e vem com todas as guarnições clássicas: torresmo, linguicinha, bisteca de porco, couve, arroz, laranja, um bem temperado molho e farofa. E o melhor é que ela é bem leve, só com carnes sobres e bem pouca gordura ou seja, me deliciei, gente!

O show também é bem animado, não gosto de samba normalmente e me surpreendi, pois o repertório é bem váriado e agrada todos os gostos. 
No geral achei um programa bem legal, uma ótima oportunidade para nós paulistanos vivenciarmos um pouco da nossa cultura e uma excelente opção para a apresentarmos para pessoas de fora da cidade ou do país. Recomendo muito!!
BAR BRAHMA CENTROAv. São João 677 – Centro – SP (No cruzamento com a Av. Ipiranga).Tel. (11)3224-1250. Capacidade: 480 pessoas.Horários de Funcionamento: Segunda a Sábado das 11h30 as 02h00 e Domingo das 11h00 as 00h00.( Inclusive feriados).Cartões de Crédito: Todos. Cartões de Débito: Todos.Aceita tickets. Não aceita cheques. Ar-condicionado.Wi-fi. Área para fumantes.Acesso para deficientes físicos. Estacionamento com manobrista
No Comments
Previous Post
21 de outubro de 2015
Next Post
21 de outubro de 2015

No Comments

Leave a Reply