Bom e Barato Casual Menu Executivo Restaurantes Restaurantes São Paulo Saudável Variada

ELVIRA COFFEE & KITCHEN, UMA EXCELENTE OPÇÃO PARA ALMOÇO NA VILA OLÍMPIA

O Elvira Coffee & Kitchen foi um verdadeiro achado na Vila Olímpia! Sim, o que não falta na região são restaurantes para almoçar, mas pouquíssimos tem a qualidade e bom gosto do Elvira.

Ele fica localizado no F.L Residense, um enorme cojunto comercial na esquina da Av. Faria Lima e a Rua Elvira Ferraz (o mesmo onde está a Maremonti) e funciona diariamente das 7 da manhã até às 17horas  servido café da manhã, almoço e chá da tarde.

No almoço, horário da minha visita, a casa trabalha no sistema de buffet (R$42,50 por pessoa), mas não tenha preconceito, pois não é qualquer buffet self service, os pratos são servidos com um requinte digno de qualquer festa. 

O buffet não é dos maiores, mas é bem váriado, conta com ótimas opções de pratos frios e saladas bem saudáveis e umas 4/5 opções quentes.

Mas o que me encantou foi o cuidado com a aprensentação e criatividade nos pratos, no dia da minha visita me deliciei com a terrine de guacamole com beterraba, com o patê de figado com frutas vermelhas, com a almofadinha de milho verde ao limão siciliano, o steak au poivre e muito mais! Tudo completamente delicioso!!

Na hora da sobremesa fica difícil escolher entre tantas coisas lindas, mas o bolo Red Velvet estava roubando a cena e acabou sendo o meu escolhido! 
Acho que pelas fotos já deu pra perceber como o buffet é bom, né!? Achei uma excelente opção de restaurante para quem trabalha na região almoçar e imagino que nas outras refeições seja tão bom quanto, com certeza, vou conferir em breve! 😉
ELVIRA COFFEE & KITCHENRua Elvira Ferraz, 250 – Terreo Fl. Residence.Tel: 3101-1853/3101-2686. Capacidade: 94 lugares.Acesso para deficientes com mobília adaptada. Ar condicionado. Wi fi gratuito.Cartões de crédito: todos. Cartões de débito: todos. Aceita tickets e cheques.Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 7h às 17h (não abre feriados).Estacionamento com manobrista R$20.http://www.elvirarestaurante.com.br/
No Comments
Previous Post
4 de dezembro de 2015
Next Post
4 de dezembro de 2015

No Comments

Leave a Reply