Gastronomia Lifestyle Receitas

O INSTAGRAM DO FRAN PRISINZANO

Viciada no Instagram que sou, amo descobrir contas novas. E enquanto escrevia um post sobre o molho à bolonhesa que aprendi a fazer vendo os stories no Frank Prisinzano, me dei conta que seria legal dividir com vocês as vezes!

O Frank é dono de 3 restaurantes italianos bem badalados em Nova York, o Supper, o Frank e o Little Frankie’s e vive compartilhando as suas receitas no Instagram! Ou melhor, receitas não, métodos! 

Ele tem uma abordagem que eu acho muito legal, não acredita em receitas certinhas, prefere ensinar os métodos de preparo, sem medidas, tempo e temperatura, para que você conheça os ingredientes e como eles reagem durante o preparo e então possa seguir a sua intuição e andar com as suas próprias pernas na cozinha! Eu super acredito nisso e virei fã na hora! 

Ele faz os vídeos direto da sua super cozinha em NY, com o filho filmando no melhor estilo caseiro. Vai subindo tudo na hora, explicando nos mínimos detalhes e depois de um tempo tira tudo do ar porque segundo ele, nós temos que aprender o método e não seguir a receita!

Amo ficar vendo os ele cozinhando nos stories e desde então já aprendi várias diquinhas que os chefs normalmente não contam, mas que fazem toda a diferença no resultado do prato. Justamente aquilo que diferencia o resultado caseiro do de restaurante! Então se você também gosta de cozinhar, tem que segui-lo já!

No Comments

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
4 de setembro de 2019
Next Post
4 de setembro de 2019

No Comments

Leave a Reply