Argentina Beleza Buenos Aires Compras

COMPRAS DE MAKE EM BUENOS AIRES

Há algumas semanas atrás fiz uma viagem relâmpago a trabalho para Buenos Aires, foi super corrido, mas mesmo assim dei um tempinho pra entrar na Farmacity (a melhor farmácia da cidade) mais próxima e fazer a festa com as makes e cosméticos que infelizmente não temos por aqui ou temos e custam bem mais caro!
Como já faz um tempinho, pude provar tudo e sinceramente, amei, então, achei que valia a pena dividir as dicas com vocês!!

Em sentido horário:
-Base Pure Make Maybelline: sem dúvidas, um dos produtos com o melhor custo beneficio que eu comprei nos últimos tempos!! Amei essa base, ela fica perfeita em quem tem a pele mais oleosa, é extremamente leve, não pesa, não meleca, seca rapidinho e apesar de ter uma cobertura boa, fica bem invisível, parece que você não passou nada. A boa notícia é que já ta vendendo por aqui e o preço é ótimo!

-Batom Color Sensational Maybelline, cor 902: fiquei apaixonada pela cor desse batom, é um pink bem vibrante lindo de morrer!! A textura também é bem gostosa, ele é bem cremoso, a cor cobre bem os lábios e ao mesmo tempo é super hidratante.

-Batons Rimmel London by Kate Moss, cores 107 (vinho) e 106 (cereja): é impressionante viu, dona Kate manda bem em tudo que ela faz! Amei essa linha de batons e achei ela bem diferente de tudo que eu já havia provado, alem das duas cores serem lindas, segundo a descrição, os batons tem textura mate, mas achei bem diferente dos que estamos acostumadas, nos lábios eles ficam com uma aparência emborrachada e não seca como normalmente os batons mate são, sem falar que eles são super hidratantes e cremosos, então os lábios ficam com uma aparência saudável por muito mais tempo.

-Rimel Great Lash Lots of Lashes da Maybelline – O Great Lash é um dos rímeis mais vendidos do mundo e ninguém entende por que não tem aqui, já ouvi maravilhas dele, então quando vi essa nova versão, dedicada aos cílios menores, tive que comprar. A fórmula é a mesma, a diferença ta na escovinha que é menor e tem um formato cônico, feito especialmente para alcançar os cílios do canto interno do olho e os inferiores. Nunca consegui passar rímel nos cílios inferiores e com ele fica facinho, ta mais que aprovado!

2 Comments
Previous Post
13 de maio de 2013
Next Post
13 de maio de 2013

2 Comments

  • Anônimo

    ola e os precitos? Tem como me dar uma base. Se possivel responder no meu e-mail: [email protected]
    obrigada

    • gelly

      Oi!
      Olha os precinhos estavam bem bons, essas marcas já são mais baratas então a diferença não é tão grande, dava uns R$10 por produto, mas no fim juntando, vale bem a pena comprar lá!
      Beijos

Leave a Reply