Agenda Lifestyle

PULP FICTION NO VIVO OPEN AIR SÃO PAULO

E o Vivo Open Air chega em São Paulo para mais uma temporada! Nsse ano, em vez de usar a arquibancada do Joquey, a Vivo montou uma estrutura própria que inclui uma enorme tela, arquibancada para mais de 1200 pessoas, bar, área de alimentação e um palco onde ocorrem shows depois da exibição dos filmes. O evento vai até o dia 8/11 e conta com uma programação de filmes bem variada, passando por clássicos e pré estreias, que vocês podem conferir aqui, os ingressos, saem R$50 por pessoa (inteira).

Estive no Joquey Clube nesse ultimo sábado para assistir Pulp Fiction no cinema a céu aberto e adorei o evento, apesar do friozinho e garoa (eles distribuem capas de chuva, não precisa se preocupar), o clima estava muito gostoso. A pipoca fica por conta da vivo e você pode comprar um vinhozinho, uma cerveja ou um destilado para acompanhar. Tem coisa mais gostosa nesse clima feio que tem feito? 
Depois do filme, que é exibido em uma tela do tamanho de uma quadra de tênis, ainda pudemos curtir um show bem animado da Orquestra Brasileira de Música Jamaicana. 
Então fica a dica de um programa diferente e bem divertido para fazer em São Paulo!
No Comments
Previous Post
26 de outubro de 2015
Next Post
26 de outubro de 2015

No Comments

Leave a Reply