Argentina Buenos Aires Cultura Viagem

RON MUECK EM BUENOS AIRES

Quem estiver de passagem por Buenos Aires até fevereiro tem programa imperdível para fazer!! Está em cartaz desde novembro, na Fundación Proa, a exposição Still Life do escultor Ron Mueck. Você pode não conhecer o nome, mas com certeza já viu foto de suas obras e ficou impressionado, Mueck  é o autor daquelas enormes esculturas realistas de pessoas que sempre aparecem em jornais ou sites de curiosidades.

Eu, que já amava o trabalho do artista e morria de curiosidade de ver de perto, fiquei super empolgada quando vi que a exposição estaria na cidade e de fato é algo imperdível! Se por foto já ficamos impressionados, não consigo nem descrever a sensação que é ver essas esculturas ao vivo! Impressionante é pouco, a perfeição é indescritível, parece que a qualquer momento elas vão se mexer, realmente hipnotizante!!

Então, se você está de viagem marcada para cidade não deixe de ir, com certeza, serão os seus 15 pesos mais bem gastos! E se você não pretende ir para Buenos Aires, não tem problema, a exposição virá em seguida para o Brasil, é só aguardar!!

A Fundación Proa é um verdadeiro oasis no meio do bairro da Boca, ela fica logo ao lado do Caminito, em frente ao rio. Além da expo do Ron Mueck também acontecem outras paralelas e para terminar o programa, ela ainda conta com um café super charmoso. Vale a visita.


Fundación PROA
Av. Pedro de Mendoza 1929
La Boca, Caminito
[C1169AAD] Buenos Aires
Argentina

Aberto de terça a domingo, das 11 às 19hrs.
No Comments
Previous Post
8 de janeiro de 2014
Next Post
8 de janeiro de 2014

No Comments

Leave a Reply