Londres Viagem

LONDRES – CAMDEM TOWN

Toda vez que eu vou a Londres tem um lugar que eu não posso deixar de ir, que é a região de Camdem Town. Lá você encontra inúmeros mercados, lojas e restaurantes que tem de tudo, mas o mais importante você encontra todas as culturas que tornam Londres a cidade tão cosmopolita que ela é. Que outro lugar você encontra punks, clubbers, góticos, orientais, legítimos ingleses e povos de todas as nacionalidades juntas convivendo em harmonia no mesmo espaço?
O que eu mais gosto de fazer é tirar uma tarde livre para passear pelo bairro, dar uma volta em todos os mercados, fazer umas comprinhas, comer uma comida gostosa de algum pedaço do mundo e a minha parte preferida, ficar ali, nas margens dos canais, observando as pessoas que passam por ali!

Então se você estiver com viagem marcada pela cidade não deixe de ir, coma em um dos mercados ou restaurante, se perca nos brechós e barracas de novos estilistas, e mais importante, mergulhe na cultura inglesa ao mesmo tempo q mergulha na cultura de inúmeros países e povos!
No Comments
Previous Post
21 de dezembro de 2012
Next Post
21 de dezembro de 2012

No Comments

Leave a Reply