França Paris Viagem

LES GRANDES EAUX NOCTURNES EM VERSAILLES

To pra escrever esse post há uns 2 anos, mas sempre esqueço, ai quero esperar o momento certo pra dar a dica, mas passei a época esse ano de novo, então aqui vai, antes tarde do que nunca, né!
Todo ano, durante o verão parisiense, o palácio de Versalles apresenta o  Les Grandes Euax Nucturnes, um espetáculo com água, luzes e fogos que acontece em seus jardins, durante os sábados até o dia 14 de setembro, a partir das 6hrs da tarde. Eu fui com a minha irmã há dois anos atrás e poso garantir, foi uma das coisas mais bonitas que eu já vi em toda a minha vida.

O jardim fica em clima de festa, completamente lotado, todas as fontes são ligadas e são sincronizadas com música clássica, uma iluminação incrível e alguns efeitos mais simples, mas que dão um efeito absurdamente legal, como o gelo seco.
Logo na chegada você recebe um mapa dos jardins com diferentes rotas pra você escolher fazer, a cada fonte os efeitos vão ficando mais incríveis e na hora do encerramento acontece uma super queima de fogos ao longo da esplanada em frente ao palácio.

Juro, é indescritível e como nenhuma dessas fotos representa bem o momento, ainda fiz esses vídeos para vocês!


No Comments
Previous Post
17 de fevereiro de 2014
Next Post
17 de fevereiro de 2014

No Comments

Leave a Reply