França Paris Viagem

DISNEY DREAMS – 20 ANOS DA DISNEYLAND PARIS

Esse ano a Disneyland Paris, mais conhecida por nós como Euro Disney, completa 20 anos e por isso está em festa! Como comemoração foi desenvolvido o Disney Dreams, um show que combina, água, luzes, fogos e projeções e tem como tela nada menos que o castelo da Bela Adormecida. Quando ficamos sabendo da comemoração e do show separamos um dia próximo ao natal para esse passeio e mesmo não sendo a fã número um de parques de diversões, vou falar que valeu muito a pena! O show é maravilhoso, de arrancar suspiros das pessoas, sem contar que era natal, então o parque estava todo decorado e com uma programação especial. E como uma imagem vale mais que mil palavras, dessa vez eu fui uma blogueira exemplar e filmei tudo para vocês, ou melhor, quase tudo, afinal não quero estragar a surpresa pra ninguém!






A Disney fica a uns 40 minutos de Paris, o acesso é super fácil, você pode contratar um transfer nas inúmeras agencias pela cidade ou fazer como eu fiz, ir de RER, o trem parisiense, basta pegar a linha C, que ele te deixa dentro do parque, pelo custo de apenas 14 euros por pessoa, ida e volta. Outra opção para quem tem mais tempo na cidade é ficar hospedado em um hotel do complexo, principalmente se você estiver com crianças, no site sempre tem ótimas promoções e a hospedagem acaba saindo quase de graça, já que inclui os ingressos do parque, geralmente, para dois dias.
Outro conselho para quem pretende visitar o parque dessa época do ano é: SE AGASALHE!! Lá sempre foi um dos locais que eu passei mais frio na minha vida, dessa última vez a previsão do tempo era de 13 graus, mas o vento torna a sensação térmica muito menor, fui com pouca roupa (sem térmicas) e quase congelei, literalmente! Então já sabem, podem caprichar nos casacos!
No Comments
Previous Post
17 de janeiro de 2013
Next Post
17 de janeiro de 2013

No Comments

Leave a Reply