Beleza Compras França Moda Paris Viagem

DIRETO DE PARIS – COMPRINHAS

Prometi para mim mesma que essa não seria uma viagem de compras, mas não tem jeito, a gente sempre acaba não resistindo aos encantos das fast fashions e levando algumas coisinhas para casa! Olhem só algumas das minhas escolhas:

Na Sephora eu consegui ser forte e só levar dois produtos, uma máscara revitalizante para o rosto (que ficou acabado graças ao frio!) e a paleta de sombras de Karl Lagerfeld para a Sephora.

Já na The Body Shop só refiz o estoque de três produtos que estavam acabando e eu não sei mais viver sem: a manteiga para mãos de amêndoas e a linha de Tea Tree Oil, para peles oleosas.

Na Bershka aproveitei a liquidação para levar o scarpin azul que eu já estava querendo a tempos, mas não encontrava e a clutch preta, super básica e usável. Da coleção nova acabei levando apenas  a jaqueta bicolor.

Na H&M a liquidação já estava bem no fim mesmo, mas isso não me impediu de encontrar alguns verdadeiros “achados”, como o casaco de pele sintética abaixo e o quimono com estampa floral (aqui em cima) por apenas 5 euros. Por outro lado, a coleção nova já estava quase toda na loja, dela acabei levando as duas camisas, mais um floppy hat pra coleção (que vocês verão já já em mais um look do dia) e a malha pink fluo, que vocês já viram aqui

A segunda passagem pela loja foi em Amsterdam e lá encontrei coisas bem diferentes das que estavam nas lojas em Paris. Levei duas blusinhas estampadas, uma com coelhinhos e outra com caveiras, mais uma malha, dessa vez em um tom pastel, um conjunto de calcinha e sutiã bem diferente, legal para usar com uma roupa que deixa a mostra, mais uma clutch, dois anéis e um bracelete.
Ficaram faltando algumas coisinhas ainda, mas vocês verão nos looks do dia, mas e aí, o que vocês acharam? Boas escolhas?
1 Comment
Previous Post
16 de fevereiro de 2012
Next Post
16 de fevereiro de 2012

1 Comment

Leave a Reply