Destinos Diário de Viagem Estados Unidos Las Vegas Nevada Roadtrip Viagem

DIÁRIO DE VIAGEM – LAS VEGAS DIA 1 – NORTH STRIP, THE BUFFET AT WYNN

Chegamos em LA 22:30h depois de um voo via Panamá, como era tarde para ir direto para Vegas preferimos reservar um hotel nos arredores de Los Angeles, assim também fugiríamos do transito pela manhã. A cidade escolhida foi Adelanto, que ficava a mais ou menos 1:30 do aeroporto. Dormimos por lá e graças ao fuso de menos 5 horas às 7:00 da manhã já estávamos de saída para Las Vegas.
Normalmente são umas 4/5 horas de viagem até Las Vegas, mas como estávamos quase na metade do caminho chegamos umas 10:00 horas da manhã. Nós havíamos planejado parar na Calico Ghost Town, uma cidade abandonada que fica no meio do caminho, mas estava chovendo, então fomos direto. 
Fizemos check-in imediatamente no Linq Hotel e seguimos para a Strip.
Nossa primeira parada foi o Wynn/Encore, um dos complexos de hoteis mais luxuosos da cidade. 
Em seguida pegamos a passarela e fomos para o Venetian/Palazzo. Os hoteis são enormes e contam com um shopping, o Grand Canal Shoppes, aquele com os canais imitando Veneza onde há até passeios de gôndola.
Atravessamos a rua e passamos rapidamente no Treasure Island e voltamos para o Wynn, onde almoçamos.
Nosso primeiro almoço em Vegas foi um experiência bem típica da cidade, um buffet all you can eat. Escolhemos o do Wynn pois haviam me falado muito bem e realmente valeu bem a pena, apesar da quantidade absurda de comida a qualidade se mantem bem legal! Depois conto mais em outro post.
Depois do almoço, que foi bem tarde já, passamos no MGM Grand para comprar os ingressos do show que escolhemos do Cirque de Soleil, o Kà.
Voltamos pro hotel umas 18:00 horas e como estávamos cansadas de tanto comer e passear, só saimos rapidamente para conhecer a Linq Promenade ao lado do hotel,  dar uma passadinha na Walgreens e então fomos para a cama.
No Comments
Previous Post
14 de março de 2016
Next Post
14 de março de 2016

No Comments

Leave a Reply