Argentina Buenos Aires Diário de Viagem El Calafate Patagônia Viagem

DIÁRIO DE VIAGEM – EL CALAFATE

Bom dia gente, um feliz natal para todos vocês!! Espero que todos passem muito bem e curtam bastante a família!! Estou em aqui em El Calafate, na Argentina, curtindo bastante um friozinho e fazendo passeios lindos – que com certeza vou contar para vocês depois em posts mais detalhados – mas enquanto isso vocês ficam com o primeiro diário dessa viagem, espero que gostem!

Sai de São Paulo na quinta rumo a Argentina, o destino escolhido para passar o natal foi El Calafate, mas para chegar lá precisei fazer uma escala de um dia em Buenos Aires e aproveitei para passear pela cidade e aproveitar e comer um belo churrasco.

 

 

 

 

 

No dia seguinte meu voo partia cedo, mais ao chegar ao aeroporto encontramos um verdadeiro caos, os funcionários da Aerolineas Argentina estavam em greve, resultado: apenas 8 horas de atraso sem a mínima satisfação da companhia, um verdadeiro absurdo! Mas felizmente no fim deu tudo certo e ao chegar em Calafate toda chateação ficou para trás ao ver as belas paisagens durante o pouso.

 

 

E ficou melhor ainda ao chegarmos no hotel, o maravilhoso Desing Suites, com direito a vista estonteante do Lago Argentino – mais tarde faço com post falando mais desse hotel, super recomendo! E como estávamos acabados depois de um dia inteiro no aeroporto acabamos jantando por aqui mesmo e dormindo cedo pois o dia seguinte seria longo: iríamos para o glacial Perito Moreno.

 

 

Para ver mais posts sobre El Calafate e a região da Patagônia é só clicar aqui.

1 Comment
Previous Post
24 de dezembro de 2013
Next Post
24 de dezembro de 2013

1 Comment

Leave a Reply