Arizona Day Trip Estados Unidos Natureza Southwest Utah Viagem

COMO VISITAR A HORSESHOE BEND NO ARIZONA

Tudo o que você precisa saber para visitar a Horseshoe Bend, no Arizona, a linda curva do Rio Colorado.

Sempre fui louca pra visitar a Horseshoe Bend, via fotos de lá e achava incrível, mas sei lá porque eu achava que o acesso era muito difícil e fora de mão até que descobri que não, que dava pra ir tranquilamente de Las Vegas e que essa região tinha muito a oferecer.

Confira o roteiro completo da minha viagem que passou por Las Vegas, Arizona, Utah e Califórnia.

Conheça mais do lindo Southwest americano.

Pra quem nunca ouviu o nome, com certeza vocês devem conhecer o lugar por foto, a Horseshoe Bend é uma enorme curva do Rio Colorado que tem formato de ferradura e bem próxima a Page, no Arizona. Da pra chegar lá se hospedando em Page ou mesmo voltando do Grand Canyon para Las Vegas (é necessário um pequeno desfio), o acesso é feito pela HWY 89 S, é só colocar no GPS.

Pra ter essa linda vista basta parar no mirante da Hwy 89 S, estacionar o seu carro e percorrer uma trilha de pouco mais de 1km. O acesso é gratuito, mas prepare-se pra multidão que você vai encontrar por lá. Ao contrário do que eu imaginava, a Horseshoe Bend não é nada remota e é uma atração bem popular entre os turistas. Como fui em um dos primeiros dias do ano, durante as férias, estava muito cheio mesmo, com inúmeros ônibus com excursões de chineses, talvez, em outras épocas do ano seja mais tranquilo.

Outra surpresa foi o quanto é difícil fotografar a Horseshoe Bend, primeiro porque é muito cheio e é complicado achar um bom lugar sem ninguém, rs. Segundo porque a curva é muito grande, pra conseguir fotografar ela inteira é necessário uma câmera com lente grande angular, mas uma dica mais simples é um celular com um selfie stick (eu sei também odeio, mas teria sido uma boa solução, especialmente para quem não é muito alto, rs).

No Comments

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
11 de junho de 2018
Next Post
11 de junho de 2018

No Comments

Leave a Reply