América do Norte California Cultura Estados Unidos San Diego Viagem

COMO FOI A COMIC CON SAN DIEGO 2018

Como contei em um post anterior a região de Downtown San Diego fica super agitada durante a Comic Con, cheia de atrações que vão alem do que rola no Convention Center. E como eu não tenho como fugir, porque moro bem no meio do agito, sai pra dar umas voltas e agora mostro pra vocês o que rolou pelo bairro e como foi a Comic Con San Diego 2018!

Veja o post anterior sobre a Comic Con San Diego aqui.

Esse ano grandes estúdios pularam o evento e atrações como Game of Throne e filmes da Marvel fizeram bastante falta. A Netflix, que foi super presente no ano passado teve presença bem menor e também fez falta. No geral achei a cidade mais vazia e me pareceu que tinham menos ações pelo bairro, mas ainda assim tinha bastante coisa interessante.

Com a ausência da HBO e Netflix sobrou mais espaço pro Hulu e pra Amazon, que fizeram um grande lançamento para Castle Rock e Jack Ryan, respectivamente.

Os games tiveram mais destaque esse ano e tinha até uma ação do Tomb Raider.

E teve mais Walking Dead, South Park, Adult Swim, DC Comics, exposições da FOX e do FX, debates do Rotten Tomatos, e exibições do anime Laika.

Mas como eu disse o mais legal é ver o pessoal fantasiado pelas ruas!E a 5ª Avenida, bem pertinho do Convention Center, é o lugar pra isso.

No Comments

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
30 de julho de 2018
Next Post
30 de julho de 2018

No Comments

Leave a Reply