Beleza Sem categoria

GlossyBox Julho 2011

Ontem recebi a minha segunda GlossBox, e vou falar para vocês, adorei!! Estava meio ansiosa pra receber pois vi muitas reclamações, várias pessoas falando que iriam cancelar, que acharam as amostras ruins, mas gostei bastante da minha caixinha desse mês, recebi produtos que queria conhecer e testar (já já mostro pra vocês quais foram) e só acabou reforçando a minha opinião, que como eu já disse aqui, é a seguinte:

 Se você espera receber produtos em tamanho full size pelo valor da GlossyBox, pode esquecer. O serviço deixa bem claro que são amostras para teste e divulgação de produtos. Então, se você como eu, adora novidades e experimentar coisas novas, mas nem sempre está disposta a comprar o produto inteiro sem saber se vai gostar, vai adorar!!
Bom, mas vamos ao que interessa, o conteúdo.

O interior: os produtos vem superbem embrulhados em papel de seda, uma graça.

Em sentido horário:

  • 2 sachês de 10ml do Shampoo Defrizante Sem Sal C. Kamura,
  • Hidratante Corporal Intensivo Norwegian Formula Neutrogena 5g,
  • Turnaround Concentrate Clinique 15ml,
  • Minesol Actif FPS60 Roc 5g,
  • Sombra Artdeco 393 0.8g.

O único que eu não provei ainda foi o shampoo, então vou contar para vocês a minha primeira impressão sobre os outros produtos que eu já usei!

Clinique Turnaround Concentrate – Renovador celular de textura serum que proporciona exfoliação multi-níveis para uma pele mais luminosa, macia e aveludada.
Minha opinião: Parece que cumpre o que promete a descrição, como só apliquei o produto duas vezes,  não posso falar sobre resultados a longo prazo, mas gostei bastante da textura em gel que é absorvida pela pele imediatamente. A sensação que fica no rosto é bem gostosa, a pele se mantem seca, mas ainda sim fica bem macia e aveludada. A minha pele é bem oleosa e mesmo assim absorveu bem o produto e não ficou melecada depois, gostei muito.
Hidratante Intensivo Corporal Norwegian Formula Neutrogena – Combinação potente de glicerina com vitaminas E e aveia, previne a perda de umidade da pele! Além disso, mantém a hidratação por 24 horas. 
Minha opinião: Já conhecia e era fã da linha Norwegian Formula, em uma viaja à Europa no auge do inverno no começo desse ano, a linha de hidratação intensa da Neutrogena foi a única que salvou a pele do frio. Já tinha usado o lip balm que é ótimo e o creme para as mãos, que é super potente e grosso, por isso me surpreendi com a textura ultraleve do hidratante corporal. Mesmo sendo menos grossa, hidrata bastante e o melhor é que não deixa aquela sensação de pele melecada, é absorvido na hora.

Minesol Actif Unify da Roc – Indicado para peles sensíveis ao sol, tem filtros fotoestáveis que garantem proteção contra queimaduras, envelhecimento precoce e manchas. Oil-free e com toque seco.
Minha opinião: Tenho muita dificuldade de achar um protetor solar para o rosto, a maioria, mesmo sendo oil-free, deixa a minha pele mais oleosa ainda e foi justamente isso que aconteceu com o Minesol. Na embalagem a textura parece ser grossa, mas ao aplicar no rosto ela se torna um gel bem fácil de espalhar, que é absorvido rapidamente pela pele. O problema é que ao secar, você sente a textura dele sobre o rosto e da uma sensação de que a oleosidade vai voltar em alguns minutos. Como imaginei, não ficou só na sensação, foi isso mesmo que aconteceu. Então, se sua pele é bem oleosa como a minha, é melhor procurar outra opção de protetor para o rosto. 
Outra coisa que não me agradou muito foi o cheiro do produto, não é muito forte, mas ele tem aquela essência características dos protetores solares, seria bem mais agradável se fosse sem cheiro.
Sombra Artdeco – Você está recebendo uma Pastilha de Sombra no tamanho original. O sistema Mosaico permite que você componha seu estojo de sombras e blush com suas cores preferidas, você pode começar a partir de agora. A primeira sombra está aqui!
Minha opinião: Ganhei a cor 393, um prateado com fundo lilás com pequenas partículas de brilho,(na foto ficou parecendo bem mais lilás do que é na realidade). É um tom bonito, bem útil para fazer aquele smokey eye preto com prata. 
Achei bem interessante a opção de Mosaico, não sabia que a  marca trabalhava com esse sistema. 
Agora, o que eu não gostei muito, foi da fixação da sombra, que não durou nem uma hora no meu braço. Vou testar novamente, dessa vez nos olhos, porque acredito que a fixação não seja tão ruim assim, depois conto para vocês!

No Comments
Previous Post
29 de julho de 2011
Next Post
29 de julho de 2011

No Comments

Leave a Reply