Sem categoria

A tradição da Páscoa chega às mesas do Terraço Itália

No dia 27 de março, o restaurante promoverá um almoço em homenagem à Páscoa
Fevereiro de 2016. A tradição da Páscoa e o encanto desta data estão fixados na casa das famílias de todas as partes do mundo. É um momento de magia e união entre toda a família; e é por estas razões que o Terraço Itália oferece um almoço especial no domingo (27/03). O preço do Buffet, que inclui opções variadas de entradas, pratos e sobremesas é de R$ 155 por pessoa e a casa trabalhará apenas com reservas antecipadas.

 Frios italianos com torradas de ervas, saladas de folhas nobres, polvo cozido com vinagrete e erva doce, salmão marinado com palmito pupunha, abobrinha recheada com mousse de pepperoni e salada caprese com legumes grelhados e redução de balsâmico serão algumas das entradas disponíveis.
Dentre os pratos principais, poderá se escolher opções como polenta grelhada com crocante de Parma, bacalhau com molho de limão e crocante de macadâmia, medalhão de filet com molho de cinco cogumelos, ravióli de mussarela de búfala e pistache ao molho de brie, batatas recheadas com gorgonzola e arroz com nozes e raspas de laranja.
Para encerrar a comemoração de forma ainda mais doce do que já é, o menu traz sobremesas de dar água na boca, como o  Bolo crocante, torta cremosa de morango, creme de coco com chocolate, mousse de doce de leite com nozes e frutas da estação , além de  chocolates clássicos da Páscoa, que complementam e fazem a alegria da criançada.

 Sobre o Terraço Itália

Dotado de ambientes elegantemente decorados, atmosfera cosmopolita e vista de tirar o fôlego, o Terraço Itália é um complexo de lazer, gastronomia e eventos, com versatilidade para sediar almoços, jantares com piano e música ao vivo, eventos sociais e corporativos. Gastronomia e serviço impecável, adega com mais de 200 rótulos selecionados dentre bons produtores do velho e novo mundo, fazem de suas salas, restaurante e bar, o cenário perfeito para o entretenimento e o desfrute de bons momentos na cidade de São Paulo. Famoso  (premiado em 2010 e indicado em 2011)  e já indicado como melhor lugar para ir a dois, seu Piano Bar é conhecido pela excelente carta de drinks e o serviço atencioso de uma equipe treinada dentro de rigorosos padrões de qualidade. Seu concorrido almoço, servido na Sala Nobre, é uma festa para os olhos e o paladar. Inclua-se aí a animada feijoada aos sábados  e o tradicional Buffet Italiano dominical, que atraem muitos visitantes e  são  programas  imperdíveis. A Sala Panorama, por sua vez, reúne em um belo ambiente, boa gastronomia e música ao vivo. E a Sala São Paulo permite a realização de eventos sociais e corporativos com a elegância e experiência de quem entretêm e encanta visitantes e clientes há mais de 48 anos.  O complexo pertence ao grupo Comolatti, e é presidido por Sergio Comolatti.

Terraço Itália Restaurante
Avenida Ipiranga, n°344 – 41° e 42º – Centro – São Paulo – SP
Reservas:  SP (11) 2189-2929
Formas de Pagamento: todos os cartões de crédito
Estacionamento com manobrista
www.terracoitalia.com.br

No Comments
Previous Post
9 de março de 2016
Next Post
9 de março de 2016

No Comments

Leave a Reply