Brunch Café da Manhã Chá da Tarde Comidinhas Francesa Restaurantes Restaurantes São Paulo

UM CAFÉ DA MANHÃ FRANCÊS NO SARRASIN VILA OLÍMPIA

Fim de semana passado fui conhecer a nova unidade do Sarrasin que abriu no Shopping Vila Olímpia. A casa que é especializada em galettes, os crepes de trigo sarraceno, fica aberta o dia todo e passou a servir também café da manhã e lanche da tarde.

Aproveitei o fim de semana tranquilo para ir provar o café da manhã, a nova unidade é uma gracinha e é um lugar perfeito para curtir uma manhã bem gostosa.
O cardápio a la carte conta com uma seleção de croissants assados na hora que podem vir ou não recheados, ovos, sanduíches, crepes e doces. Tudo bem francês!Há também algumas opções de combos que incluem pratos e bebidas.
Como já tinha ouvido falar muito bem dos croissants, tive que provar. Primeiro pedi uma versão salgada com recheio de presunto cru, geleia de tomate, creme buchette e manjericão. Gente, que combinação dos deuses! O croissant é levíssimo, parece uma nuvem e o rechei equilibra perfeitamente os sabores doce e salgado. 
 
E olha só o capricho com que tudo é servido! Para acompanhar pedi um chá de hortelã e um suco de laranja.
 
Queria ter provado mais itens do menu, mas o croissant estava tão bom que pedi mais um, dessa vez um doce com queijo de cabra, mel e amêndoas. Outra combinação dos deuses, né!?
 
O café da manhã do Sarrasin é servido diariamente das 8h às 11h, mas se você não for do tipo que acorda cedo não tem problema, o menu também é servido durante a tarde, das 15h às 19h.
Sarrasin – Shopping Vila Olimpia, loja 119 B, tel.4119-1655

No Comments
Previous Post
6 de maio de 2016
Next Post
6 de maio de 2016

No Comments

Leave a Reply