Chá da Tarde Comidinhas Italiana Restaurantes Restaurantes São Paulo

TARTUFERIA SAN PAOLO – MUITAS TRUFAS E ÓTIMOS PREÇOS NO CORAÇÃO DOS JARDINS

Há tempos queria conhecer a Tartuferia San Paolo, a casa especializada em pratos trufados que ganhou o coração dos paulistanos com boa comida e o melhor, preço acessível! Sim, parece estranho usar as palavras trufas e preço acessível na mesma sentença, quase impossível, eu diria, mas a Tartuferia conseguiu descobrir uma fórmula mágica e no seu variado cardápio tem opções começando em R$10, acreditam!?

A Tartuferia tem uma proposta interessante, abre às 11h da manhã e funciona direto até o jantar, por esse motivo o cardápio conta com itens para um lanche ou café, assim como pratos principais. Tem salgados como o pão de queijo recheado com requeijão trufado, sanduíches, pizzetas, omeletes, saladas, entradas, pratos principais e um menu executivo no almoço de segunda a sexta.

Em meio a tanta coisa fica difícil pedir, são muitas opções gostosas! Mas como era almoço começamos com duas entradas, Queijo Brie Empanado com Mel de Trufas Brancas e Dadinhos de Tapioca com Geleia de Pimenta e Trufas. Ambos deliciosos.

Já havia visto vários pratos da Tartuferia no Instagram e já sabia o que ia pedir como prato principal antes mesmo de chegar lá, rs. Tive que pedir o Polvo Grelhado com Purê Rústico, enormes tentáculos, bem macios e com aquele sabor característico de grelha coberto com o delicioso molho de alho negro com trufas e um aveludado purê de batata. Juro, o prato é sensacional e mega bem servido também, dependendo da fome recomendo pedir duas entradinhas e dividir o prato, é muito grande.

Quem prefere algo mais leve pode apostar com tudo no Atum Selado com Crosta de Gergelim e Salada Morna de Cogumelos. Assim como o polvo, prato é extremamente generoso, a linda posta de atum vem no ponto perfeito.

Já o Trio de Mini Sanduíches pode ser consumido no almoço ou pode se tornar um belo lanche durante a tarde, o prato tem uma pegada oriental graças ao pão chines que é assado e recheado com 3 diferentes ragus, um de carne bovina, um de suína e um de cordeiro.

Também há várias opções de sobremesas e acreditem, todas elas levam trufas (com a exceção do brigadeiro e da mousse de chocolate que também ganharam versão sem a iguaria). Escolhemos o Chocolamour da Tartuferia e o S’Mores com Sorvete de Mascarpone, que é novidade do cardápio.
Me surpreendi muito como as trufas combinaram com os doces, o sorvete de mascarpone trufado é maravilhoso, assim como o brigadeiro que vai no Chocolamour.

E tem até café trufado!!

Enfim, adorei a Tartuferia, é um lugar que se encaixa em diversas situações, da pra ir lanchar, beber um drink com as amigas, um date, tudo isso regado a ótima comida.
E pra quem ficou curioso em relação aos preços, aqui vai o cardápio com valores de maio de 2016.

cardapio tartuferia san paolo com preços

cardapio tartuferia san paolo com preços

cardapio tartuferia san paolo com preços
cardapio tartuferia san paolo com preços

TARTUFERIA SAN PAOLO
Endereço: Al. Lorena 1906
Reservas: (11) 3459-4889

Rua Oscar Freire 155
Reservas: (11) 3854-0085

No Comments
Previous Post
7 de junho de 2016
Next Post
7 de junho de 2016

No Comments

Leave a Reply