Comidinhas Eventos Hamburgueria Restaurantes Restaurantes São Paulo

SOCIEDADE SECRETA DO HAMBÚRGUER – ÓTIMOS BURGERS E MUITO SEGREDO

Sexta passada tive a oportunidade de conhecer um evento muito legal, o Burger Changed My Life, realizado pela Sociedade Secreta do Hambúrguer.

A Sociedade é formada por um grupo de amigos apaixonados por hambúrguer, que se organizaram e começaram a realizar eventos apenas para os amigos dos amigos. A brincadeira cresceu, já chegou a quarta edição  e na última levou mais de 90 pessoas para um lugar secreto!
Apesar do sucesso, o esquema continua o mesmo, para ser aceito na Sociedade só com indicação dos organizadores, depois de aprovado, você recebe um cartão com o seu nome e só assim fica sabendo da localização e pode entrar no evento.
A cada edição dois hambúrgueres inéditos são elaborados, a criatividade corre solta e combinações bem diferentes são servidas. 
Mas antes não podiam faltar as ótimas fritas rústicas e um divino bolinho de mandioca. Para aconpanhar prova da inovação: maionese de Malibu, Mojito e Margarita, ketchup de Bloody Mary e uma sensacional mostarda da casa!
Mas a estrela da noite são os burgers, é claro! O Brisson vinha com pão de cebola, hambúrguer de búfalo recheado com cebola caramelizada, cheddar pepper jack e maionese de funghi. Completamente incrível, sabores equilibrados, carne suculenta no ponto correto, ingredientes de qualidade, tudo que pode se esperar de um bom hambúrguer.
O segundo, que eu infelizmente esqueci o nome e algum dos ingrediente, vinha com hambúrguer de carne de porco, queijo do reino e um delicioso ovo frito com gema molinha!! Inusitado e tão bom quanto o primeiro!!
Para quem quer encerrar a refeição com algo doce, na edição que eu estive presente haviam duas opções de milk shake, uma normal e outra alcóolica.
Durante os eventos a sociedade trabalha com um valor fixo que incluiu hambúrgueres, petiscos, refrigerantes e cerveja da casa à vontade. Nessa edição era R$60, valor mais do que justo (até barato eu diria) pra toda essa comilança!
Como eu comentei acima o evento é fechado ao público, mas caso você tenha se interessado é só deixar um comentário aqui ou no Insta (@tipsbygelly) que eu posso te indicar para fazer parte dessa sociedade! 😉
 
No Comments
Previous Post
23 de novembro de 2015
Next Post
23 de novembro de 2015

No Comments

Leave a Reply