Comidinhas Italiana Restaurantes Restaurantes Sanduíches São Paulo

RESTAURATES SP – I TRAMEZZINI

Os Tramezzini são um tipo de sanduíche muito comum na Itália, feitos no pão de miga, podem ter diversos recheios e por serem práticos são consumidos em todas as ocasiões. A boa é que eles já chegaram ao Brasil e podem ser encontrados no I Tramezzini, restaurante localizado no coração dos Jardins, na Alameda Franca.

Estive lá essa semana para conhecer a novidade e adorei, são inúmeras opções de sabores que devem agradar todos os gostos, tem de carne bovina, frango, peixe e recheios vegetarianos. Provamos os de Salame e Ovo, Presunto, Queijo e Ovo, Abobrinha, Tomate e Queijo e Pimentão com Queijo Branco, todos fresquíssimos, feitos no macio pão de miga preparado na própria casa.

E o mais legal é que eles vem embaladinhos e podem ser levados para a casa ou pedidos por telefone. Olha só que graça a caixinha!

Para quem prefere uma refeição mais completa, eles acabaram de começar a servir pratos no almoço, alguns, como a lasanha que provamos, são fixos, enquanto outros mudam diariamente conforme a sazonalidade dos ingredientes e o humor do chef! Os preços são excelentes, a maior parte dos itens do cardápio ficam abaixo de R$30, coisa raríssima hoje em dia, principalmente na região.

Na minha visita, como já citei, provei a lasanha com receita tradicional italiana, sem presunto e com muito queijo! Do jeitinho que eu gosto!

Outro prato surpreendente foi o Penne com Cebola ao Vinho, completamente diferente de todas as massas que eu já provei. Esse infelizmente não faz parte do cardápio diário, então tem que ficar ligado nas redes sociais do Il Tramezzini pra ver quando que vai ter de novo ! 😉

Também não deixe de provar as sobremesas-  em especial a Torta de Nutella –  assim como os pães e massas, são todas feitas na casa.

Ainda vale dizer que o ambiente do Il Tramezzino é uma graça, cheio de cantinhos aconchegantes que podem abrigar comemorações e eventos e um belo terraço que pode ser fechado a partir de 50 convidados!

I Tramezzini
Alameda Franca, 1033, Jardins

No Comments
Previous Post
29 de junho de 2015
Next Post
29 de junho de 2015

No Comments

Leave a Reply