Bom e Barato Italiana Menu Executivo Restaurantes Restaurantes São Paulo

RESTAURANTES SP – OS PRATOS DO DIA DO MODI

O Modi é um sucesso desde abriu suas portas em um lindo prédio em Higienópolis, também, com a fórmula boa comida com ótimo preço não tinha como não ser!

O restaurante que já é famoso por seus preços bem acessíveis (tem pratos principais a partir de R$25), criou mais uma opção em conta pensando no horário de almoço durante a semana. Agora, todo dia há um prato do dia: a semana começa na terça com a Saltimbocca alla Romana, às quartas, a opção é o Parmigiana com Gnocchi de Batata. Para as quintas-feiras, a sugestão é o suave Baccalà Mantecato, bacalhau confitado em azeite por três horas servido com purê de batatas, coulis de pimentão vermelho e amarelo assados e tapenade de azeitona italiana. E para finalizar a semana, o chef prepara o encorpado Cabrito ao Vinho Tinto assado por 12 horas e acompanhado de polenta cremosa e legumes.

Como amo Saltimbocca, é claro que fui na terça, mas antes provamos duas entradinhas, a lula grelhada à moda siciliana.

E o imperdível ravioli de gema de galinha caipira com fonduta de parmesão (R$13).

A Saltimbocca é preparada com carne de vitelo ao molho de vinho branco e acompanhada de purê de batatas, mini legumes e espinafre europeu. Alem de uma delícia é lindo!

Outra famosa opção do restaurante, essa do cardápio normal, é o Fusilli fresco ao ragu de linguiça picante.

Na hora da sobremesa não precisa se preocupar com exageros, as opções da casa tem o tamanho ideal para matar a vontade sem passar do limite. Escolhi o levíssimo cheesecake de queijo de cabra com calda de frutas vermelhas e foi bem na medida!

Atualmente o Modi possui duas unidades, a primeira, na Rua Alagoas e uma no Shopping Higienópolis, abaixo vocês conferem os endereços.

Alagoas
R. Alagoas, 475 – Higienópolis, São Paulo – SP
Higienópolis
R. Dr. Veiga Filho, 133 – Higienópolis, São Paulo – SP, 01238-000

No Comments
Previous Post
28 de março de 2016
Next Post
28 de março de 2016

No Comments

Leave a Reply