Bares Casual Coquetelaria Happy Hour Italiana Restaurantes Restaurantes São Paulo

RESTAURANTES SP – O ÓTIMO HAPPY HOUR DO ITALY MARKET PLACE

Não sabia que o Italy tinha uma unidade no shopping Market Place, mas descobri da melhor maneira possível, durante a semana eles tem um happy hour, das 17h às 20h, super caprichado que vale muito a pena!!

Durante o fim da tarde o destaque são as várias versões de Spritz que também podem ser pedidos num formato degustação bem interessante, por R$49,90 da pra provar 4 versões em formato reduzido e descobrir a sua preferida.

Ainda há outras opções de drinks double e cerveja com um preço bem especial ou seja, vale muito a pena!

Para acompanhar a casa ainda oferece um cardápio de petiscos maravilhosos que valem por um jantar. Entre as opções estão os imperdíveis Sticks de Polenta com Molho Funghi, juro, umas das melhores polentas fritas que eu já comi na vida, tão cremosa e saborosa que nem de longe lembra aquela versão de bar.

A ótima tábua de antepastos caseiros da casa. Super bem servida, é uma ótima pedida para mesas grandes.

E a lula à dore, super sequinha e macia, que vem acompanhada de um molho bem saboroso e um limão siciliano grelhado que faz toda a diferença!

Gostei tanto desse happy hour do Italy que já estou combinando de voltar, então se você trabalha pela região fica aqui a minha sugestão.

No Comments
Previous Post
18 de março de 2016
Next Post
18 de março de 2016

No Comments

Leave a Reply