Asiática Brasil Casual Para ir a dois Restaurantes Restaurantes São Paulo Variada

RESTAURANTES SP – MARAKUTHAI

Já falei do Marakuthai de Ilhabela aqui e citei o meu amor pela comida da chef Renata Vanzetto e a boa notícia é que você não precisa se deslocar até lá para provar tais delícias, já que o Marakuthai também possui uma unidade aqui em São Paulo, no bairro dos Jardins. Recentemente estive lá para conhecer algumas novidades que entraram no cardápio e já adianto para vocês que estão todas mais que aprovadas!

O Marakuthai daqui segue a mesma linha de decoração da casa de Ilhabela e faz com que a gente automaticamente já se sinta em outra vibe, bem mais praiana. O destaque vai para as lindas estampas de bandanas que decoram do estofado dos móveis até os jogos americanos, eu amo! Some isso à boa comida e ao interessante público que frequenta o restaurante e temos uma combinação perfeita, não tem como não amar!
Mas voltando às novidades do cardápio, foram acrescentadas 4 novas entradinhas que nós pudemos provar em um prato degustação, o Bolinho de Peixe com geleia de pimenta e dill, a Ilha Thai, salada thai de salmão e manga com amendoim, coentro, hortelã, pimenta, limão, gengibre e gergelim, o Me Gusta, cubinhos de peixe temperado com suco de limão, coentro, pepino, leite de coco, cebola roxa e milho e o Tuna Tartar, tartar de atum servido com shoyo e crosta crocante. Todas deliciosas e bem levinhas!

Aos principais foram acrescentadas 3 panelinhas, a de Salmão, cubos de salmão com molho levemente picante de tomate e leite de coco, servidos com berinjela e acelga chinesa, a Cubos de Peixe, com molho picante de curry verde com folha de limão e capim santo e a Veggie, um bobó vegetariano de banana da terra e palmito pupunha. Todas acompanham arroz de jasmim.

Entre as novidades, duas sobremesas, a Paradise, creme de coco com pedacinhos de abacaxi e calda de manga finalizado com crocante de macadâmia e a El Mejor, sorvete de creme com calda de doce de leite, macadâmias caramelizadas e banana assada.
Todos os pratos já estão no cardápio e ainda vale dizer que durante a semana, no almoço, a casa serve um excelente menu executivo por R$39, super oportunidade de comer muito bem gastando pouco!
Marakuthai

São Paulo: Alameda Itu, 1618 – Jardins
Tel: 11 3062-7556 / 3061-1015

1 Comment
Previous Post
4 de maio de 2015
Next Post
4 de maio de 2015

1 Comment

Leave a Reply