Café da Manhã Casual Restaurantes Restaurantes São Paulo Saudável Vida Saudável

RESTAURANTES SP – DAYA & TURE COMIDA SAUDÁVEL COM MUITA GRAÇA

Confesso que muitas vezes tenho preconceito com a comida mais saudável, sou bem junkie, adoro uma comida bem gorda, frita ou cheia de açúcar, rs e acho que as vezes o saudável não tem tanta graça ou sabor ou melhor, achava, até conhecer o Daya & Ture.

O espaço que é um mix de empório, café e restaurante segue a linha natureba, mas sem exageros, tudo lá é saudável, nada tem glúten ou sequer lactose, mas não é por isso que eles abrem mão do sabor, muito pelo contrário, tudo que eu provei por lá era extremamente saboroso, o que surpreendeu muito!

A casa abre para o café da manhã e só fecha a noite, durante o dia todo trabalha com um menu reduzido com opções para café e lanche e no almoço há um buffet com valor fixo de R$49,90.

O menu conta com bastante saladas, pratos frios e quentes, há opções de carne sim, mas cortes mais saudáveis, preparados sem gordura. Na sexta é dia do hambúrguer, então tem a opção de carne bovina e vegetariana.

E vocês tem dúvida do que eu escolhi? rs

É claro que foi o hambúrguer e estava maravilhoso, o pão sem glúten me surpreendeu, juro, estava muito bom mesmo e os molhinhos feitos na própria casa, então, nem se fala! Eu não suporto tofu e repeti a maionese vegana feita com ele e ainda tem a maionese dijon e o ketchup, tudo fresco e sem conservantes.

E as sobremesas??
Gente foi outra surpresa, quando eu ia imaginar que amaria o brigadeiro vegano feito com cacau e tâmaras, pois amei! E o bombocado de coco? Maravilhoso!! Sem falar na tortinha de banana com cacau e castanhas! Tudo incrível!!

Amei conhecer o Daya & Ture e amei ainda mais acabar com um preconceito bobo e aprender que a comida saudável pode sim ser saborosa e ter muita graça. Recomendo muito que quem pense assim passe por lá para conhecer, vocês vão se surpreender como eu!

No Comments
Previous Post
14 de março de 2016
Next Post
14 de março de 2016

No Comments

Leave a Reply