Bom e Barato Casual Hamburgueria Restaurantes Restaurantes São Paulo

RESTAURANTES SP – THE BURGER, UM ÓTIMO HAMBÚRGUER NO MORUMBI

Boa notícia para quem mora no Morumbi, o bairro acaba de ganhar uma excelente hamburgueria, essa semana fui conhecer a nova The Burger e só tenho elogios a fazer.

A começar pelo lugar que é uma gracinha, super bem decorado e moderninho e depois pela comida que é uma delícia!
Começamos pedindo algumas porcões, a Zuchini Fries (abobrinha frita) e o Frango KFC, um franguinho empanado que vem acompanhado de uma das melhores maioneses que eu já provei!

Para acompanhar o surreal milkshake de Oreo!! Juro, tem que pedir!!
Mas a grande atração da casa são os hambúrgueres, é claro! São tantas combinações apetitosas que fica até difícil escolher, mas fui no The Burguer, no pão australiano, com cheddar inglês, onion rings e pimenta jalapeño.
Percebemos que a casa leva a sério seus sanduíches só de olhar, a qualidade dos ingredientes é notável, assim como o cuidado na montagem. Que coisa mais linda esse queijo, não?
Outro hambúrguer de babar é o Insano: pão da casa, alface romana, queijo cheddar inglês, cebola roxa, picles, bacon e molho “The Burger”.
Quem não quiser enfiar o pé na jaca, rs, pode pedir uma das opções de hambúrguer no prato acompanhado com salada verde, o French Burger é uma delas, ele vem grelhado e coberto por cogumelo paris na manteiga.
As sobremesas também são uma boa pedida, a Crazy Lemon vem com sorvete de creme coberto por creme de limão e farofa crocante, é uma delícia!
The Burger
Av. Dr Guilherme Dummont Vilares, 2290 – Morumbi
São Paulo, SP
Horario de funcionamento Terça à quinta das 12h às 23h e sexta a domingo das 12h às 23h45
Telefone 3742-4721 ou 11 3501-0610 
www.theburgersp.com.br
No Comments
Previous Post
3 de março de 2016
Next Post
3 de março de 2016

No Comments

Leave a Reply