América do Sul Brasil Destinos Frutos do Mar Ilhabela Restaurantes Restaurantes São Paulo São Paulo Viagem

ILHABELA – VIANA, A MELHOR CASQUINHA DE CAMARÃO DA SUA VIDA

O Viana é um dos restaurantes mais tradicionais de Ilhabela, localizado no norte da ilha, atrai muitas pessoas que buscam curtir a sua agradável praia no quiosque e muitas que chegam de barco graças ao sistema de delivery e o transporte até o restaurante.

Mas a sua fama veio graças ao seu prato mais pedido, a icônica Casquinha de Camarão! Servida em um barquinho de massa comestível, vem repleta de camarões banhados em um saboroso creme e gratinada com queijo parmesão. É tão boa que nos faz pagar os caros R$34,90 sem pestanejar. É o snack perfeito para acompanhar um drink na praia ou como entrada no restaurante!
Se a casquinha não te conquistou, ainda há várias ótimas opções de entradas e porções como a crocantíssima lula a dorê e o macio e bem temperado polvo ao vinagrete.
Para uma refeição mais completa escolha o Camarões à Thermidor, bem graúdos são  flambados no conhaque e gratinados no molho bechamel. O prato é para uma pessoa só, mas acompanhado de uma entrada pode servir duas.

O cardápio ainda conta pratos maiores para duas ou três pessoas como a famosa feijoada do mar, moqueca de camarão e peixes. Já para quem não come frutos do mar, há alguns pratos mais simples com carne vermelha.
No Comments
Previous Post
13 de janeiro de 2016
Next Post
13 de janeiro de 2016

No Comments

Leave a Reply