Restaurantes

GASTRONOMIA – HECHO EN MEXICO

Bom, vou começar o post de hoje pedindo desculpas pela qualidade das fotos desse post, sai pra jantar sem pretensão nenhuma e por isso não levei a câmera, mas gostei tanto desse restaurante que não pude deixar de falar dele aqui! Amo comida mexicana, tanto que no meu aniversário fiz várias receitas aqui em casa, mas como não é sempre que eu estou disposta a cozinhar, vivo indo em restaurantes. Sempre reparava no Hecho en Mexico aqui perto de casa e já tinha ouvido várias críticas ótimas a respeito dele, só que na hora de sair esquecia e acabava indo em outro, até que nesse feriado estava procurando um restaurante no Grubster e vi ele lá, fiz minha reserva, é claro, e fui!

Diferente dos outros restaurantes mexicanos aqui em São Paulo, que servem comida tex mex, o Hecho en Mexico serve a legítima comida mexicana, que é um pouco diferente da que estamos acostumadas, mas igualmente deliciosa! Adorei a proposta!
O ambiente tem jeito de bar, bem relax, com direito a um terraço bem gostoso na parte de fora – tipo de lugar perfeito para bater papo com os amigos tomando cerveja de garrafa.

 

Como estávamos em 4 foi ótimo, pois deu pra pedir vários pratos e provar bastante coisa do cardápio, mas ainda assim, acho que preciso de pelo menos mais duas visitas pra provar tudo que eu fiquei com vontade! Começamos com uma porção de nachos com queijo gouda e cheddar gratinados,  que vinha acompanhado de guacamole, sour cream, salsa mexicana e frijoles de la olla. Muito bom, salsa com muito coentro (do jeito que eu amo, mas provavelmente insuportável para quem não gosta do tempero) e frijoles deliciosos, diferente de todos que eu já havia provado.

Depois, pedimos uma super recheada Quesadilha Queso Y Carne de carnitas (carne de porco desfiada), uma porção de Tacos de Fajitas (carne grelhada com cebola, bacon e queijo com escabeche de rabanete), feito com tortilha mole, como se come no México, e dois burritos, um de carne e um de frango.

Ei sei, as fotos estão péssimas, prometo voltar lá e tirar outras, rs!

Não contentes com esse monte de comida eu e o meu namorado ficamos curiosos para provar uma das sugestões do cardápio, o Elote Asado, uma espiga de milho grelhada e servida com uma mistura especial de creme azedo, maionese de chipotle, queijo esfarelado e Chile Piquin, muitooooo bom, completamente diferente de todos os milhos que já provei, muito gostoso mesmo!

E para finalizar, os clássicos churros, lá servidos com doce de leite e brigadeiro. Não preciso nem falar que estava divino, né?!

E o melhor no final foi o preço, com o desconto do Grubster gastamos apenas R$35 por pessoa, incluindo bebidas alcoólicas, preço surreal hoje em dia na região do Itaim! Então, se você ainda não se cadastrou no Grubster, não perca tempo, é só clicar aqui pra saber como funciona!!

Hecho en Mexico
R. Renato Paes de Barros, 538 – Itaim
CEP 04530•000 São Paulo – SP
Reservas e informações
+ 55 11 3073-1658

1 Comment
Previous Post
23 de novembro de 2012
Next Post
23 de novembro de 2012

1 Comment

Leave a Reply