Londres Restaurantes Viagem

ONDE COMER HAMBÚRGUER EM LONDRES – BYRON E GBK

Tenho que confessar, amo uma junk food e sou super fã de hambúrguer, logo, estou sempre em busca dos melhores lugares para comer tal delícia e é por isso que hoje eu tenho, não com uma, mas duas dicas de lanchonetes super gostosas em Londres.

A primeira é a Gourmet Burger Kitchen, mais conhecida como GBK, uma das maiores cadeias de hambúrguer gourmet (aqueles mais elaborados que não se encaixam na categoria fast food como o McDonalds) em Londres. Fundada na Nova Zelândia, a GBK tem várias combinações inusitadas e super saborosas, como o Kiwi, que leva abacaxi e beterraba e opções de carnes inusitadas, como a de búfalo, alem de combinações mais simples e a opção de montar o seu sanduíche. Lá os burgers são altos e hiper suculentos, servidos no ponto com a carne bem vermelha.

A outra dica é o Byron, que assim como a GBK, tem inúmeras unidades espalhadas pela cidade e serve hambúrgueres mega caprichados. Lá as opções são mais clássicas e não variam muito, mas o sabor da carne é incrível, os hambúrgueres são todos preparados com carne de gado escocês que chegam todos os dias ao restaurante e são moídas lá mesmo, o resultado é super suculento e saboroso! O meu preferido é o Byron, que leva bacon, cheddar maturado, alface, tomate e cebola, um clássico preparado de forma perfeita, se você curtir coisas diferentes, não deixe de provar as courgette fries, abobrinhas fritas deliciosas, elas ficam perfeitas com o molho Blue Cheese.

Pra falar a verdade, é difícil falar qual é o melhor, então na dúvida, vá conhecer os dois!

3 Comments
Previous Post
20 de agosto de 2013
Next Post
20 de agosto de 2013

3 Comments

  • manoela

    Este Byron, que aparece na foto fica onde? Qual é a filial? obrigada!

    • gelly

      Olá Manoela!
      Ele fica na Charing Cross, 24-28!!
      Beijos

  • manoela

    Oi! Muito obrigada!!! 🙂
    bjo

Leave a Reply