Destinos Estados Unidos Italiana Las Vegas Mundo Nevada Para impressionar Para ir a dois Restaurantes Restaurantes Viagem

ONDE COMER EM LAS VEGAS – CARBONE NO ARIA

O Carbone é um dos restaurantes italianos mais consagrados de Nova York e esse ano ele chegou a Las Vegas, no sofisticado Aria Resort & Casino. Assim como na unidade novaiorquina, o clima retrô predomina e basta cruzar a porta do restaurante para nos sentimos nos anos 50. Em Las Vegas, o Carbone ganhou um decoração mais luxuosa, porem nem pense no estilo extravagante da cidade, o ambiente é de extremo bom gosto e nada exagerado.

O cardápio conta com os mesmo pratos franco-italianos que fazem sucesso na matriz, como o spicy rigatoni vodka, a vitela a parmigina e a lagosta fra diavolo, assim como algumas novidades exclusivas da cidade.

Fizemos a nossa reserva com antecedência pelo próprio site do restaurante, mas mesmo assim tivemos que esperar uma meia hora. O restaurante estava no seu segundo mês de funcionamento e estava lotado. Por sorte, a espera nos resultou em uma ótima mesa no suntuoso salão dourado que fica mais ao fundo.

Logo após sentarmos na mesa, o nosso elegante Captain (como são chamados os garçons por lá), trouxe o couvert da casa. Bem completo, inclui ótimos pães, conservas e embutidos e o melhor, é cortesia, rs.

Os pratos também são bem fartos, alguns inclusive podem ser divididos. Começamos com uma entrada exclusiva do Carbone Las Vegas, o Octopus Pizzaiolo, um polvo grelhado com vegetais.

Em seguida pedimos dois pratos para compartilhar entre 3, o Spicy Rigatoni Vodka, que sim, é delicioso como dizem, e o Fettuccini con Funghi.

Não aguentamos a sobremesa, mas pra a nossa a surpresa na hora da conta vem à mesa mais uma gentileza, marzipãs no formato da bandeira italiana e uma dose de limoncello da casa na medida exata para adoçar a boca pós refeição.

A comida estava excelente, mas mais do que isso, me encantei com a experiencia completa que inclui desde o serviço impecável até a atmosfera old hollywood do local. Foi um dos meus jantares preferidos em Las Vegas e ao contrário do que muitos podem pensar, não saiu tão caro assim, gastamos por volta de US$50, por pessoa, sem bebida alcoólica.

No Comments
Previous Post
27 de outubro de 2016
Next Post
27 de outubro de 2016

No Comments

Leave a Reply