Destinos Estados Unidos Frutos do Mar Las Vegas Nevada Restaurantes Restaurantes São Paulo Variada Viagem

ONDE COMER EM LAS VEGAS – THE BUFFET AT WYNN, UM BUFFET QUE VALE A PENA

Las Vegas é uma terra de exageros e na comida isso se reflete nos inúmeros buffets all you can eat espalhados pelos cassinos da cidade. Durante muito tempo eles ganharam um status cafona, mas recentemente os principais hotéis da Strip deram uma repaginada no conceito e agora é possível achar comida de qualidade num ambiente bem agradável.

Um hotel que apostou nesse novo conceito é o Wynn com o seu The Buffet at The Wynn, lá o ambiente passa longe de um tradicional bandejão, pelo contrário é muitíssimo bem decorado e agradável (ao estilo Vegas, é claro) e a comida até que é bem gostosa e muito bem apresentada.

A maioria dos buffets funcionam quase 24 horas por dia e servem café da manhã, almoço e jantar. Os preços variam para cada refeição, mas sempre com um valor fixo, o do Wynn, por exemplo saiu US$29,90 no almoço. Uma dica é buscar horários alternativos, prefira almoçar ou jantar bem cedo ou bem tarde, assim você evita as enormes filas e também consegue economizar, rs, se você for almoçar perto das 15 horas paga o preço de almoço, mas aproveita o buffet do jantar que começa a ser servido às 15:30h e é bem mais variado e caro. #ficaadica rsrs

Algumas redes de hotéis também oferecem alguns buffet passes que dão direito a alguns benefícios, o Caesars tem o Buffet of The Buffets, um passe de 24horas para os restaurantes da rede. Vale a pena, mas só se você tiver muito apetite!!

Na maioria dos buffets você vai encontrar comida do mundo inteiro espalhadas por diversas estações, no The Buffet at The Wynn havia comida italiana, americana, francesa, mexicana (incluindo uma estação de tacos feitos na hora), asiática em geral servindo de dim sum a sushi, enfim praticamente tudo que você pode desejar comer, vai ter ali!

No jantar o buffet ganha itens mais nobres como patas de king crab, camarões, ostras, prime rib e em alguns até lagosta, mas não é o caso do The Buffet.

E ainda tem a hora da sobremesa com estações de crepe, sorvetes e doces de todas as partes do mundo.

Juro, é muita comida!!

Se vale a pena? Eu acredito que sim, você não vai fazer a melhor refeição da sua vida, mas da pra comer muita coisa gostosa e variada e sem dúvidas, é uma experiencia bem Las Vegas, rs.

No Comments
Previous Post
14 de outubro de 2016
Next Post
14 de outubro de 2016

No Comments

Leave a Reply