Londres Restaurantes Viagem

LONDRES – O PORK BELLY SANDWICH DO BOROUGHT MARKET

Como hoje é sexta vou dar mais uma dica gastronômica, lembram que eu fiquei devendo uma dica sobre uma coisa imperdível no Borought Market em Londres?? Eu não esqueci não! Coisa gostosa para comer é o que não falta por lá, mas na minha opinião tem um sanduíche que sozinho vale a visita, o Pork Belly Sandwich do Roast.
O Roast é um dos restaurantes mais populares da região, ele fica dentro do mercado e serve vários tipos de assados, todos super elogiados pela crítica e pelos londrinos, mas o sanduíche não é servido no restaurante e sim na barraca deles localizada bem na entrada principal do BM. São várias opções muito apetitosas, todos os sanduíches são lindos e tem uma cara muito boa, mas o Pork Belly é o mais famoso, vocês não tem ideia da fila que se forma no domingo, todo mundo comentando sobre tal sanduíche.

E ele faz jus a fama, a carne é tão macia que desmancha e o sabor é muito suave, nem parece que estamos comendo carne de porco, isso sem falar na casquinha torrada que é divina, tudo isso acompanhado de um purê de maça meio azedinho que combina perfeitamente com a carne adocicada, só de falar da água na boca!Sem dúvidas um dos melhores sanduíches que eu já comi, agora se você não come de porco não tem problema, olhem só algumas das delícias que vocês encontram por lá!

E quem quiser ver mais fotos e saber mais sobre o Borought Market é só entrar aqui no primeiro post que eu fiz sobre ele.

No Comments
Previous Post
16 de março de 2012
Next Post
16 de março de 2012

No Comments

Leave a Reply