Londres Restaurantes Viagem

LONDRES – BURGER OR LOBSTER?

A dica de restaurante dessa sexta-feira fica em Londres e se você está de passagem marcada para cidade não pode deixar de ir de jeito nenhum! “Burger or Lobster?” é o nome e a proposta desse restaurante, é simples, você só tem que escolher se que comer hamburguer ou lagosta! Não preciso nem falar que o local fez um super sucesso e desde que abriu é necessário algumas horas na fila para conseguir uma mesa, já que eles se consideram um bar e não aceitam reservas.

 

O menu é enxuto assim mesmo, são só três opções no cardápio (ou melhor, na lousa),  um x-burger completíssimo com salada e bacon, uma lagosta inteira, que pode ser no vapor ou levemente grelhada acompanhada de manteiga clarificada com ervas ou limão (a melhor!!) ou um Lobister Roll, um sanduíche de lagosta num pão parecido com o de hot dog, todos com o mesmo preço de 20 libras e acompanhados por salada e fritas. A carta de drinks também é enxuta e segue a mesma faixa de preço dos pratos, ou seja, lá você não precisa ser milionário para se esbaldar com lagosta e champagne! rs

Não preciso nem falar que escolhi a lagosta né? Que por sinal estava divina, hiper suculenta e com aquele leve sabor defumado que a grelha proporciona, mas para quem ficou curioso para ver o hambúrguer roubei essa foto do blog The Londoner!

 

 Como eu disse o sucesso do Burger or Lobster foi grande, tanto que eles acabaram de abrir outra unidade no Soho. Como eu disse, eles não aceitam reservas e como são um bar tem que fechar as portas as 23:00, então é legal chegar cedo se você quiser garantir uma mesa!!

Burger or Lobster Mayfair
29 Clarges street, Mayfair London W1J7EF

Burger or Lobster Soho
36 Dean street, Soho London W1D 4PS

No Comments
Previous Post
24 de agosto de 2012
Next Post
24 de agosto de 2012

No Comments

Leave a Reply