América do Sul Bares Bom e Barato Brasil Casual Destinos Frutos do Mar Ilhabela Para ir com os amigos Restaurantes Restaurantes São Paulo São Paulo Variada Viagem

ILHABELA – SENHOR BOTECO – BARATO, VARIADO E SEM TURISTAS

A dica de hoje é para quem quer fugir da bagunça (e da fila) dos lugares mais turísticos de Ilhabela! Descobri o Senhor Boteco em uma longa temporada na ilha, quando tive que variar e provei quase todos os restaurantes por lá, por ficar em uma região bem próxima a balsa é frequentado pelos locais e quase não se ve turista lá, isso reflete diretamente no preço que chega a ser quase a metade dos praticados nas demais regiões de Ilhabela e ainda assim a comida é muito gostosa e muito bem servida – como quase tudo por lá, rs.

Outra vantagem é que no Senhor Boteco você consegue comer quase de tudo, tem petiscos de bar, pratos caiçaras, comida caseira, pratos brasileiros, pizza e até japonês – se bem que essa última opção eu não recomendo muito, no máximo para matar a vontade de um temaki. Sim, acreditem, tem tudo isso, rs e vou falar que, devidas as proporções, tudo é bem gostoso e preparado com capricho.

Sempre que vou lá peço a porção de Iscas do Mar, um enorme prato com camarão, lula e peixe empanados, o prato sai R$49, um ótimo preço levando em conta o tamanho!

Infelizmente não tenho fotos, mas para petiscar também recomendo a picanha no rechaud; como prato principal, o camarão ao catupiry é uma deliciosa opção ou se você já cansou dos frutos do mar pode pedir o Trem Bão, prato que inclui filé mignon fatiado e acebolado, baião de dois e mandioca frita.

A noite eles também servem pizzas na pedra bem gostosas e para quem quiser provar, ainda há a opção do japonês com rodízio (R$68,90 por pessoa, se eu não me engano) e pratos a la carte.

Senhor Boteco Pizza & Grill
R: Espirito Santo, 09 – Barra Velha

No Comments
Previous Post
14 de janeiro de 2016
Next Post
14 de janeiro de 2016

No Comments

Leave a Reply