Brasil Restaurantes

GANHE 30% DE DESCONTO NOS MELHORES RESTAURANTES COM O GRUBSTER

Se vocês repararem aqui na barra ao lado, vão ver o novo parceiro do blog, o Grubster. Para quem não esse serviço ainda, ele é um site onde você pode fazer reserva em vários dos melhores restaurantes de cidades como São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, e o melhor, ganhar 30% de desconto no total na sua conta! Ótimo não!?
Para usufruir do desconto é super simples, não precisa de cupom, nem nada, é só se cadastrar no site, escolher o restaurante e o horário – pode ser até no mesmo dia – pagar R$10,00 de taxa de reserva e então, é só aparecer! O desconto vale para todos na mesa e é sobre o valor total da conta, incluindo até bebidas!
E para comemorar a nossa parceria tenho uma promoção especial para vocês, é só clicar no link abaixo para ganharem a sua primeira reserva grátis! Primeira de muitas eu garanto, pois depois de ver a economia e comodidade que você tem com o Grubster, vocês não vão parar mais de usar!!

GRUBSTER é um clube exclusivo, que oferece desconto de 30%, incluindo comida e bebida, na conta dos restaurantes mais disputados de São Paulo.

Com o GRUBSTER, os usuários têm acesso a uma lista seleta de restaurantes, podem fazer suas reservar online e desfrutar o desconto de 30% aplicado discretamente na conta ao final da refeição.

CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS RESTAURANTES

EM SÃO PAULO:

NO RIO DE JANEIRO:

EM BRASÍLIA:

E aproveitando que hoje é sexta, dia de falar de restaurantes, mais tarde tem post sobre o Zena Café Itaim e o melhor, com o desconto do Grubster para vocês verem como funciona!!

No Comments
Previous Post
5 de outubro de 2012
Next Post
5 de outubro de 2012

No Comments

Leave a Reply