Brasil Comidinhas Restaurantes

EM HONRA DO DIA DO HAMBÚRGUER, MEU TOP 3

Ontem foi dia dele, o nosso amado hambúrguer!! E para comemora, mesmo que atrasada,  resolvi fazer um top 3 com os meus burgers preferidos na cidade e ainda dar umas diquinhas bônus!! As escolhas não estão em ordem, mudo muito de ideia e para falar a verdade não sei escolher um único preferido, mas garanto que todos são muito bons e valem a visita! A maioria tem post já, então se vocês quiserem informações mais completas é só clicar para ver.

Ele não é muito fotogênico, mas é uma delícia, rs.

1. Vinil Burger – Essa mini hamburgueria só oferece uma opção por R$19,00 que pode ser customizada ao gosto do cliente. Sempre peço o meu com bacon, queijo cheddar, cebola caramelizada e desidratada e ele chega no ponto perfeito bem vermelhinho!

2.Meats – A casa, que já não é mais tão nova, virou sensação no momento que abriu! A qualidade dos seus ingredientes é excelente e o cardápio conta com opções super criativas que fogem do comum.

3. Chez Burger – Sou fã do Secreto Burger, a única opção servida na casa, desde que ele só podia ser consumido na balada! Mais um vez o destaque aqui são os poucos e bons ingredientes (queijo gruyère, cebola roxa caramelizada e relish de pepino)  que deixam o sanduíche original e delicioso.

Bônus

Fast Food – Hoje em dia com tanta opção de hambúrguer bom não da nem para comparar com fast food, mas confesso que o Furioso do Burger King é meu guilty pleasure, adorooo e vira e mexe vou lá matar a vontade!

Em Londres – O Byron tem um dos melhores hambúrgueres que eu já comi e quem vai para a cidade não pode deixar de visitar!

Em Buenos Aires – O Burger Joint tem, sem dúvidas, o melhor sanduíche da cidade, hambúrger de verdade, nada daquilo que é servido normalmente em BsAs. Em breve post aqui!

No Comments
Previous Post
29 de maio de 2014
Next Post
29 de maio de 2014

No Comments

Leave a Reply