Asiática Casual Japonesa Restaurantes Restaurantes São Paulo

DJAPA, UM RODÍZIO COM MUITA VARIEDADE E ÓTIMO PREÇO

O que não falta em São Paulo são rodízios japoneses, mas no meio de tantos, o Djapa inovou e se destacou por esse diferencial! Ao contrário da maioria dos rodízios onde todos os pratos vem à mesa, no Djapa a palavra é levada ao pé da letra e os pratos são servidos pelos garçons que circulam pelas mesas no melhor estilo churrascaria.

Ao diferencial soma-se a enorme variedade de pratos servidos, bom preço e pronto, temos um sucesso, tanto de público, quanto de crítica, já que o rodízio foi considerado o segundo melhor da cidade pela revista Veja.
Por ótimos R$79 é possivel provar mais de 35 itens que variam entre entradas, sushis, sashimis, frutos do mar, friturinhas, temakis e até sobremesa. Tudo a vontade.
Mas para mim o grande destaque são as ostras, fresquíssimas, trazidas diretamente de Santa Catarina no mínimo três vezes por semana, servidas frescas ou gratinas. Para quem ama, como eu, apenas elas já valeriam o preço do rodízio!

Mas o banquete não para por aí, basta sentar-se à mesa para servirem uma sequencia de entradas com sunomono, carpaccio de salmão, vinagrete de lula e shimeji na chapa.
Então as bandejas começam a passar!

Sushis variados.
A minha tentação: muitas frituras, entre elas camarão e lula empanada, rolinho primavera, guioza, pasteizinhos de shimeji e até bolinho de bacalhau.
Os sashimis, assim como os especiais do dia tem que ser pedidos ao garçom, assim como as robatas. No dia da minha visita nos serviram os excelentes niguiris de atum torô e barriga de salmão maçaricada.

Ainda há inúmeros itens que eu não fotografei: teppans de salmão, anchova e filé mignon, katsus, tempura, yakisoba, frango xadrez e muito mais! 
No meio de quantidades absurdas de clientes e de comida é surpreendente como o Djapa consegue manter a qualidade dos pratos do rodízio!! Claro que é um rodízio nada tradicional, mas tudo é muito saboroso, os  ingredientes são frescos, notamos o cuidado no preparo nos pratos, enfim, superou as minhas expectativas e eu não posso deixar de recomenda-lo! 
Se você curte um rodízio, tem que conhecer, só se prepare para comer MUITO!! 
No Comments
Previous Post
28 de dezembro de 2015
Next Post
28 de dezembro de 2015

No Comments

Leave a Reply