Bom e Barato Brasileira Brunch Café da Manhã Casual Chá da Tarde Comidinhas Restaurantes Restaurantes São Paulo

CAFÉ COCO BAMBU – TAPIOCAS, ESCONDIDINHOS E MAIS NO SHOPPING MARKET PLACE

O Coco Bambu é um verdadeiro sucesso de público com unidades sempre lotadas e agora a marca investe numa nova empreitada, o Café Coco Bambu, que tem tudo para repetir o sucesso da rede original!

O novo Café Coco Bambu fica localizado no Shopping Market Place e tem um cardápio com opções para todas as horas, sem perder a essência nordestina da grupo. O foco são as tapiocas doces e salgadas, os escondidinhos, saladas, sopas e as famosas sobremesas do restaurante original, que podem ser consumidos como lanche ou mesmo como refeição completa. 
Não deu pra deixar de provas as tapiocas, extremamente macias e não lembram nem um pouco a que eu preparo em casa, rs, até perguntei para o garçom qual era o segredo e ele me contou que quando ela é preparada em uma chapa de ferro, em vez da frigideira, fica bem mais macia. Ainda vou tentar fazer, mas enquanto isso deixo aqui a sugestão da de muçarela de búfala, tomate e pesto e outra mais tradicional, de queijo coalho, doce de leite e castanhas.
Quem quiser algo com mais sustância pode apostar em cheio nos escondidinhos, provei o de carne de sol e estava sensacional!
Para acompanhar há sucos naturais e bebidas quentes.
E não vá embora sem antes pedir uma das sobremesas da casa, são todas maravilhosas. Dessa vez fui de bolinho de chocolate com duas caldas.
O Café Coco Bambu é o lugar perfeito para um pit stop durante as compras, pra uma reunião casual, um lanche, enfim, uma ótima alternativa dentro do shopping para quem não quer entrar na bagunça da praça de alimentação. Vale a pena conhecer!
No Comments
Previous Post
28 de junho de 2016
Next Post
28 de junho de 2016

No Comments

Leave a Reply