Bom e Barato Casual Chá da Tarde Comidinhas Docerias Portuguesa Restaurantes Restaurantes São Paulo

B.LEM BAKERY, O LUGAR PARA COMER DOCES PORTUGUESES EM SÃO PAULO

Com 3 unidades em São Paulo, a B.LEM Bakery é um verdadeiro pedacinho de Portugal na cidade. A padsria oferece os melhores doces e pães portugueses, inclusive alguns bem raros de ver por aqui.

O lugar é ideal para ir tomar um café (claro que acompanhado de um docinho) ou para pegar algumas coisas parar levar para casa no fim do dia.
É claro que as maiores atrações são os doces, entre eles o Pastel de Nata, que lá foi batizado de pastel B.LEM, juro, o melhor que eu já comi na vida, batendo até o original!!
Outro que não da pra deixar de povar são os Ovos Moles de Aveiro, um creme de gemas riquíssimo e bem cremoso envolto por duas hóstias. E pra quem tem preconceito com doces de ovos eu garanto, os da B.LEM Bakery não tem cheiro nenhum!!
Mas nem só de doces vive a B.LEM também há ótimas opções salgadas para um lanchinho. O destaque fica para o maravilhoso pão de queijo recheado com queijo Serra da Estrela, servido quentinho, com o queijo derretendo é uma verdadeira perdição. 
E a inusitada empada de bacalhau com farofa de azeitona preta que fica ainda melhor com um toque da pimentinha oferecida na casa.
E também há itens para levar para casa como os pães de leite, de sal, alguns recheados como o de azeitona e alguns kits com preços bem interessantes.
E o melhor, tudo delicioso, eu garanto!!
No Comments
Previous Post
30 de dezembro de 2015
Next Post
30 de dezembro de 2015

No Comments

Leave a Reply