Bares Cerveja Happy Hour Para ir com os amigos

DOS MESMOS DONOS DO TATU BOLA, O BOTECO BOA PRAÇA É O NOVO POINT PRO HAPPY HOUR NO ITAIM

A movimentação de engravatados na esquina com a Rua José Gonçalves de Oliveira chama a atenção de quem cruza a Av. Faria Lima no final da tarde, desde que abriu as portas no começo do ano passado, o Boteco Boa Praça lota tanto que a multidão acaba tendo que ocupar até a calçada nos fazendo indagar o que está acontecendo ali.

O bar, que é dos mesmos sócios do bem sucedido Tatu Bola, foi um sucesso imediato, também não é à toa, com a ótima localização, o ambiente agradável e uma carta de bebidas e comidas bem legal, foi só uma questão de dias pra que ele se tornasse o happy hour mais disputado do bairro.

Como eu disse, o lugar é gostoso, a esquininha é super charmosa, tem mesas externas e bancos embaixo das árvores e a parte interna é bem decorada, arejada e espaçosa. É um espaço agradável e convidativo, daqueles que você tem vontade de ficar horas jogando conversa fora bebendo uma cerveja. E pra ajudar, o cardápio é uma delícia!

Entre as bebidas, o destaque são as famosas caipirinhas do grupo e os rótulos de cervejas artesanais, já entre as comidinhas, os clássicos petiscos de boteco dividem espaço com opções mais leves como saladas, wraps e grelhados. No geral o cardápio é bem variado e tem opções para todas as horas e gostos.

Como estava um calorão pedimos um clericot pra refrescar e uma porção de pasteis.

Em seguida pedimos duas opções irresistíveis do cardápio: o filé à parmegiana aperitivo e o queijo brie empanado com geleia de pimenta e de frutas vermelhas.

Depois de alguns drinks a fome voltou e dessa vez nós resolvemos pedir algo pra jantar mesmo e optamos um dos grelhados. Todos podem ser servidos na versão petisco ou no prato, que incluiu 3 acompanhamentos, ambos servem muito bem de 2 a 3 pessoas.

Nossa escolha foi a tábua de linguiças (de pernil, cordeiro e e javali) e para acompanhar pedimos os legumes assados, vinagrete e a salada juliana.

A porção é enorme, achei uma opção muito boa para o almoço no fim de semana (durante a semana eles ainda não abrem) e sem falar que estava tudo uma delícia!

Olha, não foi difícil entender o porque do Boteco Boa Praça lotar tanto, se você ainda não conhece aproveite uma dessas tardes de sol que tem feito e corra pra lá, você não vai se arrepender.

No Comments

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
17 de junho de 2018
Next Post
17 de junho de 2018

No Comments

Leave a Reply