Casual Comidinhas Fast Food Hamburgueria Lanchonetes Restaurantes Restaurantes São Paulo

RESTAURANTES SP – Q-BURGER

Tenho adorado esse boom recente que fez surgir várias novas hambúrguerias, o prato que era considerado apenas um lanche ganhou status de prato principal e está cada vez mais valorizado na cidade!

Ontem fui conhecer uma nova rede de hamburguerias, a Q-Burguer.  Com duas unidades na cidade (Saúde e Perdizes) e uma proposta bem honesta, servem bons lanches onde notamos a preocupação com os ingredientes e o resultado final!
Fiquei encantada com a decoração da unidade que eu conheci, a de Perdizes, o espaço é pequeno, mas super charmoso.
O cardápio é breve, mas tem boas opções, são 8 opções de hambúrguer, 4 de porções e algumas sobremesas e milkshakes feitos com sorvete Diletto, quem preferir também pode montar o seu próprio lanche ou come-lo no prato acompanhado de salada e durante o almoço é oferecido um combo com o hambúrger do dia, batata frita e refrigerante por volta de R$26, que alias, é valor médio dos sanduíches do cardápio normal. 
Para começar pedimos uma porção de Batatas Rústicas com muitoo Cheddar.
Em seguida resolvi montar o meu lanche, um hambúrguer com blue cheese, cebola caramelizada e a suave geleia de bacon, combinação que ficou perfeita para o meu paladar!
Quem prefere algo mais tradicional vai gostar do Classic, hambúrguer, queijo, alface, tomate e maionese a parte.
Não posso deixar de comentar do pão da casa, extremamente fofinho e saboroso, sem dúvidas um dos melhores servidos em SP!
Na hora da sobremesa deixei os churros e o petit gateau de lado e resolvi provar o milkshake preparado com sorvete de limão siciliano da Diletto e adorei!

Q-burger
Saúde – Av Prof. Abraão de Morais, 2233 – Loja 03 

Jd Saúde – São Paulo/SP – CEP: 04123-011
Perdizes – Rua Cardoso de Almeida 1021 

Perdizes – São Paulo/SP CEP: 05013-000

No Comments
Previous Post
29 de julho de 2015
Next Post
29 de julho de 2015

No Comments

Leave a Reply