Receitas Vida Saudável

RECEITA DA SEMANA – WRAP DE FRANGO E HOMUS

Hoje vou passar pra vocês mais uma receita leve e facílima de fazer, um wrap recheado de frango e homus. Ele é perfeito para uma refeição balanceada se você está de dieta ou pode ser um delicioso lanche normalmente, o frango temperado fica delicioso e o homus da todo um toque especial, que tal provar hoje a noite???

Wrap de Frango com Homus



Ingredientes
-filezinhos de peito de frango
-cominho
-paprica doce
-pó de chilli
-suco de 1 limão
-sal
-pimentões em fatias largas (pode ser qualquer cor, o que você tiver em casa)
-rap10 (eu usei o light)
-homus
-tomates fatiados
-alface
-pimenta jalapeño fatia da bem fininha (opcional)

Modo de preparo: Comece fazendo uma marinada para o frango. Em um refratário coloque os filés de frango, o suco do limão, uma pitada de cominho, paprica, sal e do pó de chili, cubra com papel filme e leve a geladeira por no mínimo uma hora. Retire e leve, junto com os pimentões, para a churrasqueira elétrica, para facilitar e nada cair eu coloquei os filés e o pimentão em espetos de churrasco, mas não é necessário e se você não tiver uma churrasqueira elétrica, eles também podem ser grelhados no grill ou mesmo na frigideira, nesse caso, só maneire no óleo.

Quando estiverem douradinhos é só retirar da churrasqueira e começar a montagem: espalhe uma colher de sopa cheia de homus sobre o Rap 10, então coloque o alface (não usei, pois não tinha em casa), o frango, os pimentões, o tomate e caso você goste de pimenta, as fatias da jalapeño e finalize com uma espremida de suco de limão.

Para ficar mais fácil de enrolar o wrap sugiro coloca-lo sobre uma folha de papel manteiga, assim ele vai segurar a forma e depois é só cortar no meio e desembrulhar pra comer.

No Comments
Previous Post
4 de julho de 2013
Next Post
4 de julho de 2013

No Comments

Leave a Reply