Notícias

Davvero lança linha Leve + Bem Estar

A Davvero Gelato, localizada no Itaim Bibi, lança a linha Leve + Bem Estar com gelato e sorbets a base de ingredientes funcionais como frutas, cítricos e gengibre em combinações leves que auxiliam em momentos de náuseas em geral, enjoos da gravidez, mal estar do tratamento de quimioterapia.

O Gengibre no sorvete é importante, pois intensifica a sensação de bem-estar, devido às suas propriedades antieméticas (diminuição de enjoo).

Para o lançamento, as chefs gelataias Suelen Ferrari e Débora Tesoto desenvolveram os sabores Limão Cravo, Melancia, Frutas Vermelhas e Chocolate, todos com Gengibre. Outras versões serão lançadas com frutas sazonais de acordo com a época do ano.

A loja disponibiliza potes de 150ml em uma embalagem própria para levar para casa, por R$ 17.

Segundo Dr. Hélio Sato, ginecologista e obstetra, o enjoo é um efeito colateral presente em diversas situações como quimioterapia, uso de alguns antibióticos e morfina, pós operatórios e procedimentos com anestesia.

“Cabe destacar que mais de 91% das grávidas padecem deste sintoma, principalmente a partir do 2o mês. Algumas medicações podem levar à sonolência, agitação psicomotora e outros efeitos colaterais e alternativas naturais são muito utilizadas no controle do sintoma. Dentre estas, o consumo de gengibre foi comprovadamente eficaz em revisões médicas. Além disso, a dieta com alimentos gelados e com pouco odor são benéficos para aliviar os enjoos”, afirma Sato.

DAVVERO GELATO TRADIZIONALE
Rua Pais de Araújo, 129 – Itaim Bibi – (11) 3881-6552
Horário: Domingo a quinta-feira e feriados das 11h30 / 22h. De sexta e sábado das 11h30/23h.
www.davvero.com.br

No Comments
Previous Post
22 de abril de 2016
Next Post
22 de abril de 2016

No Comments

Leave a Reply