Vida Saudável

CORRIDA VENUS 10K

Hoje vou falar de um assunto inédito aqui no blog: esporte! Sempre fui mega sedentária, mas de uns tempos pra cá tenho tentado levar uma vida mais saudável e comecei a praticar alguns exercícios, a corrida foi um deles e esse fim de semana corri a minha primeira prova de rua, a Venus 5k.
Na verdade, falar corri é um upgrade, ainda sou muito iniciante, comecei a praticar caminhada a alguns meses e só agora estou conseguindo correr um pouco alternando com a caminhada, por isso estava na dúvida quanto a prova e também resolvi esse post pra contar a minha experiencia.

A Venus 10k é uma corrida exclusiva para mulheres e tem o clima bem relax, onde a sua maior competição vai ser com você mesmo, haviam mulheres de todas as idades e condicionamento físico e duas modalidades de prova, a de 10k e 5k. Isso sem falar nos mimos feitos especialmente para nós dos stands, massagem, salão de beleza, lojas e aulas de zumba.

Fui acompanhada de mais 3 amigas, 2 iniciantes como eu e uma mais experiente, que corre sempre e já havia participado de outras provas, confesso que estava morrendo de medo de passar vergonha, afinal não sabia se conseguiria correr e se haviam outras pessoas com a mesma intenção de manter um ritmo mais leve como a gente, mas no final foi super tranquilo, superamos as nossas expectativas e nos divertimos muito!

Com look Maha Fashion Fitness!

 

No Comments
Previous Post
17 de junho de 2013
Next Post
17 de junho de 2013

No Comments

Leave a Reply