Beleza Moda

NOVIDADES DE MAQUIAGEM DA DIOR E LANCÔME PARA O VERÃO 2012

A grande aposta das marcas de luxo para maquiagem da temporada primavera/verão 2012, são os tons pastel inspirados nas flores e nos tons da primavera. Rosa, lilás e verde menta dominam a cartela de cores da maioria das coleções, que propõem looks bem coloridos, mas ao mesmo tempo super suaves. Mas os destaques das coleções não são as cores e sim embalagens e paletas, o tema floral dominou e virou lindas texturas em blushs, pós e sombras, que estão mais para objeto de coleção do que para maquiagem!
Para criar a sua coleção, batizada de Garden Party, a Dior se inspirou nos “Grand Balls of the Century”, dados por Christian Dior em seu jardim de rosas na Normandia. Formam a coleção 2 estojos em formato de clutch com sombras e batons, 2 paletas com 5 sombras e 2 com 3, duas novas cores do baton Rouge Dior Haute Couleur, 3 cores do Dior Addict Ultra Gloss, 2 batons Rouge Dior Serum de Rouge, um blush Diorskin Rosy Glow, 2 novas cores do esmalte Dior Vernis, um lilás e um verde e a caneta iluminadora, no estilo da Touche Eclat da YSL, Skinflash.

A inspiração para a Lancôme foi a mesma, única diferença é a localização do jardim de rosas, que pertencia  a Armand Petitjean, o fundador da marca e ficava nos arredores de Paris. A cartela de cores também é bem semelhante, o rosa e o verde continuam e no lugar do lilás entra o pêssego. A estrela da coleção é a La Roseraie Blush Palette, que ganhou textura de rosas e serve como pó iluminador e como blush. Também fazem parte da linha 2 quartetos de sombra, 3 cores do batom French Touch Absolu, 3 Color Fever Gloss e 3 novos esmaltes Les Vernis.

No Comments
Previous Post
7 de dezembro de 2011
Next Post
7 de dezembro de 2011

No Comments

Leave a Reply