Moda

Inspiração: Casacos de Pele

Que os casacos de pele são o hit do próximo inverno todos sabem, mas ainda rola uma certa dificuldade de usar a peça, ainda mais por nós brasileiros que não temos um verdadeiro inverno. Por isso, resolvi fazer esse post com algumas dicas e inspirações pra quando o frio chegar.

Primeiro, vamos combinar que o casaco por si só já é um acontecimento, então a maneira mais fácil de combinar é com peças básicas em produções hi-low. Sem duvida o combo jeans+camista+bota+pele é o que faz mais sucesso pelas ruas.

As peles coloridas apareceram em várias passarelas internacionais, mas usa-las na vida real pode ser um pouco mais complicado. A dica para para facilitar é usa-las como o único elemento de cor num look todo preto ou com um jeans mais escuro, assim, ainda é possível estar discreta mesmo usando uma pele roxa, ou pink, ou azul!

Já as mais ousadas podem brincar com as duas maiores tendências da estação color block+peles ou criar looks monocromáticos.

A estampa de oncinha já é tendência a algumas temporadas e vai continuar sendo nesse inverno. Os casacos com a estampa ficam lindos com um simples jeans, preto, branco,vermelho e até combinados com a própria estampa.

Agora se você é daquelas que não deixa o estilo rock&roll de lado, uma boa idéia é combinar a pele com couro e carregar nos acessórios.

E por último deixei esse look para inspirar, mais tendência impossível! Saia longa+sweater+casaco de pele.

No Comments
Previous Post
29 de março de 2011
Next Post
29 de março de 2011

No Comments

Leave a Reply