Beleza Moda

GLOSSYBOX PREMIUM E BEAUTY – OUTUBRO 2011

Depois de muita demora, finalmente o post sobre a GlossyBox de Outubro! Para quem sentiu falta da edição de setembro, eu também senti! Não recebi a caixinha, nem nenhuma explicação sobre o porque de eu não ter recebido, mandei email perguntando e não obtive nenhuma resposta, mas enfim, com a greve dos Correios até é compreensível não ter chegado, o que não é compreensível é a falta de resposta! Mas vamos lá!

Esse mês, alem da GlossyBox Premium, assinei a GlossyBox Beauty, para quem ainda não conhece, a proposta é a mesma da Premium, só que com marcas nacionais, a assinatura funciona da mesma forma e única diferença é o preço, que em vez de R$39,90 é R$23,00. 

A edição de outubro da caixinha foi especial da Natura e como vocês podem ver, veio bem recheada e com todos os produtos em tamanho original. Em sentido horário:
– Hidratante de Banho com Enxágue Tododia – Ideal para incrementar a rotina de cuidados, os hidratantes de banho natura Tododia oferecem hidratação imediata, evitando que a pele volte a ressecar.
Minha opinião: achei a proposta do produto ótima! Conheço muita gente que não passa hidratante por preguiça ou pressa e nesse caso o hidratante de banho é a solução ideal. Eu recebi a versão Algodão, o cheiro é super suave e gostoso, a textura é bem leve e depois do enxague percebo que ele deixa uma camada bem fina sobre a pele, quase imperceptível, é ideal para quem não gosta de passar creme porque tem aflição de ficar melecada depois. Gostei bastante.
-Óleo Corporal Sève Rosas e Champagne – Feminina, refrescante e sensual, a nova fragrância é uma homenagem à mulher e pode ser usada em todas as ocasiões. Com este óleo corporal sua pele ficará macia e hidratada 24h.
Minha opinião: Não usei porque tenho um certo pavor de óleos, como tenho pele oleosa passo longe, mas o cheirinho é bem gostoso, ao ver a palavra Champagne logo imaginei algo enjoativo, já que detesto produtos de morango com Champagne, mas me surpreendi!
-Perfume Humor- Ousado e irreverente, Humor provoca os sentidos e faz um convite a todos a levarem a vida com mais humor. Uma combinação de óleos essenciais dá um toque especial a fragrância.
Minha opinião: Tem cheiro de morango, para mim é bem enjoativo, mas quem gosta de perfumes doces e frutados vai gostar.
-Natura Faces Batom FPS8 – Faces é uma linha de maquiagem que traz um universo de cores, brilhos e aromas em embalagens práticas e fáceis de usar. O batom Coral Festa possui cobertura leve e cor metalizada.
Minha opinião: Já conhecia os batons da linha Faces e sempre achei uma ótima opção de batom de preço mais acessível, sem falar na embalagem com espelho que é super prática, mas sinceramente, detestei a cor Coral Festa! Tenho um certo problema com batons metálicos e para mim, esse acabamento acabou com a cor, que é um coral bem alaranjado! Afinal, laranja já é bem chamativo por si só, não precisava de mais nada.
-Natura Faces Lápis Para Os Olhos – Faces é uma linha de maquiagem que traz um universo de cores, brilhos e aromas em embalagens práticas e fáceis de usar. O lápis preto possui textura macia, boa duração e cor intensa.
Minha opinião: Para mim, o melhor lápis de olhos que existe é o Kajal da linha principal da Natura e o da linha Faces não fica muito atrás, a cor não é tão pigmentada, mas ainda sim é um ótimo lápis preto.

Batom Faces Coral Festa.
Agora, a caixa Premium! Pela primeira vez, fiquei bem decepcionada com a caixinha, não veio nada de muito interessante, só amostrinhas bem sem graça. Ainda não tive tempo de testar nada, a entrega atrasou muito esse mês e só recebi essa semana. Se ainda fosse testar o post demoraria muito, por isso não darei a minha opinião sobre os produtos, vou mostrar apenas o conteúdo.
Em sentido horário:
– Gel de Ducha Citrus Verbena L’Occitane – A linha Citrus Verbena possui a essência do limão siciliano, garantindo um banho extremamente refrescante. A grande riqueza da Verbena vem das folhas, que amassadas exalam um perfume puro e fresco.
-Minesol Oil Control FPS 30 da Roc – Protetor solar diário mais prescrito por dermatologistas no Brasil. Além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol, reduz e controla a oleosidade da pele, apresentando um exclusivo toque seco. – O único produto que me deu vontade de testar.
-Klinse N Shampoo Neutro Darrow Dermocosméticos – Recomendado para higiene diária de todos os tipos de cabelos e couros cabeludos que querem cuidado e proteções especiais. Sua fórmula extra-suave protege, hidrata e proporciona vitalidade e luminosidade aos fios.
-Oil Free Acne Wash Neutrogena – Formulado para limpar e tratar a pele com tendência à acne. Possui ácido salicílico, que penetra profundamente nos poros, diminuindo a oleosidade e extrato de camomila com efeito anti-irritante.
-Eyeshadow Brush Large – Cerdas naturais e delicadas permitem que esse pincel, de formato chanfrado, misture a sombra Mineral Artdeco e facilite a aplicação em áreas maiores – Acho que não recebi o mesmo pincel da descrição, o meu não é chanfrado, nem grande, é a versão pequena, mas mesmo assim achei muito bom, é bem macio e será ótimo para aplicar sobra no canto interior dos olhos.
– Mineral Eyeshadow Artdeco – Escolha a intensidade de seu olhar. Para um look natural e luminoso, basta aplicar a sombra seca diretamente sobre as pálpebras. Se sua intenção é criar uma cor mais expressiva e aumentar a durabilidade, aplique-a molhada. – Tive azar e recebi a sombra em um tom bem sem graça de rosa!
É isso gente, mês que vem tem mais!
1 Comment
Previous Post
10 de novembro de 2011
Next Post
10 de novembro de 2011

1 Comment

Leave a Reply