Lifestyle Vida Saudável

DIÁRIO DE UM SÁBADO – SPIN'N'SOUL COM CAROLINE KUCHKARIAN, DAYA E TURE E DAVVERO

Esse último fim de semana foi atípico, quem me conhece sabe que eu sou super sedentária, mas em vez de só sair para comer, participei de dois eventos incríveis que incluíram  muita malhação!!
No sábado estive na Spin’n’Soul à convite da designer Caroline Kuchkarian e da minha amiga Cris Manuchakian do Instablonde que reuniu o seu #teamblonde para uma aula experimental de bike.

Já havia ouvido falar bastante do método deles, que em nada lembra um spinning comum e morria de curiosidade, só não sabia se aguentaria a aula, pois parecia bem puxada, mas acabei amando. Em vez de focar apenas nas pernas na Spin’n’Soul nós trabalhamos o corpo todo, a aula é super dinâmica e tão animada que nem vemos o tempo passar. O clima em nada lembra o de academia, a sala escura e a música alta mais lembram uma balada mega animada e sim, a aula é bemmm puxada, mas da para cada um fazer no seu ritmo, respeitando os seus limites.

O resultado? 1200kcal a menos, da para acreditar??

Sem falar na diversão e na manhã de sábado gostosa com as amigas.

Depois da aula ainda fomos mimados com brindes da marca e dos seus parceiros About Time e SSimplesmente, que ainda prepararam um super café da manhã para nós.

De lá, fomos para o Daya e Ture, novo restaurante orgânico que acaba de abrir na Rua Mário Ferraz, a poucas casas da Spin’n’Soul. Aos fins de semana eles servem um brunch super gostoso que eu ainda vou mostrar melhor para vocês.

Encerramos a tarde com um sorvetinho da Davvero, uma das minhas sorveterias preferidas em SP. Ficamos por ali batendo papo um bom tempo, antes de ir para casa terminar de curtir o sábado frio em casa vendo Netflix.

E aí, curtem esse tipo de post? Estou pensando em voltar a fazer, pelo menos dos fins de semana!

1 Comment
Previous Post
27 de outubro de 2015
Next Post
27 de outubro de 2015

1 Comment

Leave a Reply