Compras Moda Vida Saudável

NEWS!! CONHEÇA A MAHA FASHION FITNESS

Gente, finalmente chegou a hora de revelar para vocês o motivo de toda a minha correria nos últimos meses, meu novo baby, a MAHA Fashion Fitness!

Tudo começou na faculdade, mais especificamente no TCC, onde eu e mais duas amigas, a Gabi Barroso e a Natália Ugatti, tivemos a ideia da MAHA. Bom, a faculdade acabou, passou um tempo e nós resolvemos nos reunir e decidimos aproveitar essa febre fitness para reformular e lançar a MAHA com um conceito inovador no mercado de moda, o fashion fitness, onde primamos por peças versáteis que acompanham a mulher moderna em diferentes momentos e não só na academia. Foi então que nos unimos com o nosso estilista Henrique Ugatti, que tornou as nossas ideias realidade e depois de muito trabalho, esse fim de semana nós quatro conseguimos lançar a nossa primeira coleção.

E em primeira mão, vocês conferem ela aqui!

E não preciso nem falar que estou apaixonada por ela, né!? Está incrível e praticamente todas as peças funcionam desde a academia até em um look mais balada, inclusive já mostrei alguns looks com peças nossas pra vocês, lembram?

A nossa Legging Recortes em Cirrê em três momentos diferentes, dois look noite e na corrida Venus!

Super versátil, né? Espero que vocês tenham gostado e pra quem quiser conhecer mais a MAHA e até comprar é só acessar http://www.mahafashionfitness.com.br ! Lá nós aceitamos várias formas de pagamento e entregamos para todo o Brasil! Corre lá!

No Comments
Previous Post
25 de setembro de 2013
Next Post
25 de setembro de 2013

No Comments

Leave a Reply