Compras

NATAL – PRESENTES ATÉ R$60

O Natal está chegando e muitas vezes a criatividade para comprar presentes não vem junto com ele, por isso, resolvi dar umas dicas de presentes aqui no blog! Para começar as dicas vão até R$60,00, pode ser para o seu amigo secreto, para um parente mais distante ou para qualquer presente se a sua verba não for das maiores esse ano! Mas o limite de preço não é desculpa para dar aquele presente sem graça que a pessoa nunca vai usar, olhá só quanta coisa legal a gente pode encontrar !

1 – Caderno de Viagem Joy Paper – Quem ainda não conhece essa papelaria deve conhecer, eles fazem alegria dos mais organizados do jeito mais fofo possível! A minha sugestão, por causa da época,  é o caderno de viagem, uma espécie de diário onde você tem espaço certinho para anotar todos os dados das suas férias, endereços de hotéis, horários de voos, anotações e tudo mais! Agora se você não está de viagem programada não tem problema, é só dar um pulo no site da Joy Paper que eles tem caderninhos para tudo, você vai encontrar algum para o seu presenteado ou para você mesmo!
2 – Colar Bordado La Paiva – Que mulher não adora acessórios? Não preciso nem comentar né! Esse colar da La Paiva é ideal para dar um up em um look mais básico, dando uma nova cara ao look calça jeans e camiseta.
3 – Sapatilha Empório Naka – Mais uma vez, que mulher não precisa de mais uma sapatilha preta pra bater? Tenho uma igual e posso garantir que esse modelo da Empório Naka é super confortável, quem ganhar não vai mais tirar do pé!
4 – Máscara para olhos Pucket – Um mimo muito fofo e com um precinho ótimo! Quem não vai gostar de descansar a sua beleza com estilo?
5 – Bloquinhos em formato de cupcake da Artmix – Tem coisa mais fofa que esses bloquinhos? Qualquer mesa de trabalho vai ficar mais charmosa com um deles sobre ela!

6 – A Parisiense: o Guia de Estilo de Ines de La Fressange – Leitura obrigatória para quem gosta de moda e admira o estilo das parisienses. No livro, Ines explica como comprar, se vestir e se portar como uma legítima parisiense  e ainda da suas dicas sobre os melhores hotéis, restaurantes, spas, lojas e passeios na cidade.
7 – Hub Donnut da Imaginarium – Porque entradas usb nunca são demais, ainda mais fofas desse jeito!
8 – Skins para IPhone da I-Stick – quer dar a sua cara para o seu celular? É só correr no site da I-Stick e escolher uma das muitas opções de estampas para o IPhone e outros celulares, tem para todos os gostos!
9 – Kit Mãos de Cerejeira da L’Occitane – Os cremes para mãos da marca são famosos e são bons mesmo, sem falar no tamanho ideal para levar sempre na bolsa! E essa nova versão, ganhou o perfume de flor de cerejeira que é uma delícia, ficou melhor ainda.

Vale lembrar que esses preços foram vistos no fim de novembro e eles podem mudar a qualquer momento!

2 Comments
Previous Post
28 de novembro de 2011
Next Post
28 de novembro de 2011

2 Comments

Leave a Reply