Beleza

BEAUTY DROPS – SEPHORA EXPRESS NAIL POLISH REMOVER

Confesso que o produto do Beauty Drops de hoje é uma frescura, rs, mas uma daquelas frescuras super úteis que, sinceramente, ninguém precisa para sobreviver, mas que depois que você compra não se imagina mais sem!

To falando no Express Nail Polish Remover da Sephora, um removedor de esmaltes super pratico e rápido, onde você só precisa enviar a unha, mexer um pouco e ela sai limpinha! Como eu disse não vejo problema nenhum em usar acetona e algodão, alias, na maior parte do tempo é o que eu uso mesmo, mas uma vez estava viajando e meu esmalte descascou, como não queria parar e comprar tudo pra remover o esmalte, aproveitei uma passadinha na Sephora mais próxima e me joguei no tester do Express Nail Polish Remover. Para minha surpresa removi o esmalte em segundos numa facilidade absurda e então resolvi comprar.
Mas foi só usando aqui em casa que descobri a melhor qualidade dele, sabe aquele esmalte cheio de glitter que você passar horas removendo e ainda sai toda suja? Então ele é perfeito para isso, é só colocar o dedo lá, deixar uns 4 segundos e tirar, sai tudinho!! Muito bom!

Vale lembrar que eu comprei esse produto fora do país e paguei um preço bem acessível, acho que foi coisa de R$15, mas jamais compraria pelos R$70 cobrados pela Sephora daqui, como eu disse é uma frescurinha e orçamento para frescura tem limite, né?!

No Comments
Previous Post
9 de dezembro de 2013
Next Post
9 de dezembro de 2013

No Comments

Leave a Reply